Congresso em Foco

Proposta de Reforma da Previdência já foi aprovada na CCJ e tramita agora na comissão especial na Câmara

Reforma da previdência: professora da UFRJ desmonta alegações em torno da proposta

14.05.2019 08:29 2

Publicidade

2 respostas para “Reforma da previdência: professora da UFRJ desmonta alegações em torno da proposta”

  1. Ernesto Freire Pichler disse:

    O pior cego é o que não quer ouvir. Ou que teve os ouvidos tapados pela propaganda enganosa dos dominadores, que controlam esse governo. Governo de ladrões, que querem roubar dos pobres para dar aos ricos.

  2. DSG disse:

    É, o funcionalismo público e seu corporativismo está realmente com um enorme medo de se igualar aos CELETISTAS, a ponto de contarem meias verdades e buscar todo tipo de justificativa para barrar aquilo que igualará a previdência dos servidores públicos à previdência dos “normais”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via