Congresso em Foco

[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Primeiro levaram os vermelhos…

22.10.2018 17:17 13

Publicidade

13 respostas para “Primeiro levaram os vermelhos…”

  1. Renato Maciel disse:

    Eu ainda não vi um comunista brasileiro viajar para Cuba, Bolívia, Venezuela, e Coreia do Norte? ?
    Porque será ?

  2. Fábio disse:

    É dos textos mais constrangedores que já li na vida.
    Com Trump houve a mesma histeria da esquerda nutella. Resultado? Hoje os EUA vivem um de seus ciclos de maior prosperidade econômica, as empresas voltam para a América com a redução drástica de impostos, e seus críticos caíram no ridículo.
    Mas se o colunista não quiser viver em um país governado por não-esquerdistas (novidade em 30 anos), pode se mudar para paraísos socialistas como Venezuela, Cuba e Coréia do Norte.

  3. carpit1984 disse:

    Para ser “de esquerda” é necessário mentir muito, ser cinico e mau carater, na melhor das hipóteses, ser muito ingenuo para fazer de uma ideologia tosca destruidora de valores sua razao de viver. #ADEUSPTJAFOITARDE

  4. Maria Da Conceição Lima Alves disse:

    Excelente, Marivaldo. Também me considero entre os vermelhos ameaçados

  5. 13582196 disse:

    Uau, que ASNEIRA foi essa?

    O PT está DESCARADAMENTE tentando implementar uma ditadura à moda do velho e arcaico comunismo, mas o problema continua sendo o Bolsonaro!

  6. ezequiel-sp disse:

    Pois é: Temos a silenciosa boçalidade do PT e sua turma contra o discurso,(por enquanto), contra tudo isso. Em quem apostar? No segundo turno eu prefiro apostar no Bolsonaro, embora não tenha votado nele nem no Andrade no primeiro turno..

  7. Ernesto Freire Pichler disse:

    Será uma luta da boçalidade contra a humanidade. Eles têm a razão da força, temos a força da razão. A força nada pode contra ideias, contra os princípios humanistas, contra a verdade.

    • Fábio disse:

      Perfeito, Ernesto! Distopia genocida socialista nunca mais! Que tipo de gente asquerosa apoia o psicopata Maduro e escreve teses acadêmicas elogiando Stálin?
      Bolsonaro 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via