Congresso em Foco

Desemprego

O Brasil sangra, e ninguém para de esticar a corda. Até quando?

01.10.2018 12:00 7
Atualizado em 25.10.2018 19:01

Publicidade

7 respostas para “O Brasil sangra, e ninguém para de esticar a corda. Até quando?”

  1. O MINISTRO DA SAÚDE DO GOVERNO BOLSONARO SERÁ HENRIQUE PRATA, ELE É GESTOR DO HOSPITAL DO CANCER EM BARRETOS!
    É isso que está incomodando muito esses políticos corruPTos que estão aí no poder há anos, é que o Bolsonaro só está escolhendo pessoas competentes para ajudá-lo nessa empreitada que será mudar as atitudes dos grandes investidores que já falaram se o PT voltar ao poder não investirão mais no Brasil, inclusive investidores brasileiros também falaram a mesma coisa. Então no governo de Bolsonaro não terá os cabides de empregos nos ministérios para atender aos partidos. Se esses partidos prejudicarem o governo do Bolsonaro no Congresso Nacional, o povo vai ficar sabendo e com certeza esses políticos não serão reeleitos. https://uploads.disquscdn.com/images/a8d5a4434f5e739c244e2ac77873f4c7953b5325e41b3089fa2f8e608f4338e2.jpg

  2. Valdir disse:

    São as verdades aparecendo. A Globo News foi desmascarada ao vivo quanto à manifestaçao a favor de Bolsonaro na Paulista, e a apresentadora quis insistir em noticiar o esvaziamento, mas a repórter reafirmou que eram dados oficiais da PM. Ou seja, não vamos insistir na mentira que vai dar ruim.
    Já participei da política diretamente, e eles fazem pesquisas particulares. Tô pra te dizer que essas devem estar apontando vitória do Bolsonaro no 1° turno.

  3. Valdir disse:

    Verdade, mas as verdades estão aparecendo. As falcatruas de multiplicar fotos nas mídias para querer mostrar uma reuniãozinha como grande manifestação, os deslikes nos sites do “#elenão”, o programa do PT que deixa claro que vão implantar a ditadura bolivariana. Cheguei da faculdade e estou vendo três vices de viés de esquerda metendo o malho não só no Bolsonaro, mas também e principalmente no PT, admitindo que o PT faliu o Brasil, que são corruptos e que vão impor a ditadura se ganharem. Ibope de hoje já está começando a tirar a máscara. E por aí vai.
    Deus haverá de nos proteger.

  4. Valdir disse:

    E até as eleições vão esticar mais ainda. Os senhores (se é que merecem esse tratamento) Lewandovski e Toffoli derrubaram a liminar do ministro Fux, e estão obrigando o MP e a PF, a darem acesso à Folha de São Paulo para a entrevista exclusiva do prisioneiro em Curitiba.
    O PIG é um dos maiores responsáveis pelo caos instalado, pois propagam junto à população desinstruida as mentiras da esquerda, manipulam as massas num processo de “caça dos porcos do mato”. Assistam os destaques finais do prof. Villa, hoje (01/10) no jornal da manhã da Jovem Pan. E cadê as outras mídias para alertarem a população da implantação do socialismo bolivariano que está no programa do PT?
    Preferem ficar atacando o único candidato que tem coragem de dizer que vai quebrar o sistema.

  5. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Até 1978 a Constituição de 1969 incluía a pena de morte e a prisão perpétua!

    Por causa de gente que posteriormente implantaria o golpe do palanque das Diretas Já, a Carta Magna foi descumprida e os PEÇONHENTOS voltaram para saquear e parasitar no Brasil!

    Não errem mais, MILITARES!

  6. ALMANAKUT BRASIL disse:

    O jornalismo podre formado nas universidades das orgias foi atrás de ex-mulher de candidato mas não procurou ex-amante de BANDIDO cachaceiro!

    O tipo de gente que viveu em Sodoma é o mesmo que foi na manifestação contra Bolsonaro e não há alguma dúvida!

  7. 13582196 disse:

    Calúnia, difamação, falsidade ideológica, incentivo ao ódio e preconceito contra o Bolsonaro e outros de direita, agora facada, a esquerda pratica todo tipo de atrocidade e abominações, mas o problema é a arma de fogo, o problema é o Bolsonaro, o problema é o conservador, nunca do esquerdista que causa os problemas.
    Esquerda nunca foi tolerante, apenas cínicos hipócritas que usam e abusam dos outros para seu bel prazer.
    Esquerdistas sofrem de ‘síndrome de Peter Pan’, nunca crescem e devido ao tédio nessa ilha do nunca em quem vivem, precisam prender um capitão gancho malvadão para terem com o que se divertir, para brincar de herói, e agora escolheram o Bolsonaro como alvo, então, eis que pergunto, quem será o próximo capitão gancho dos Peter “esquerdistas” Pan?
    Acha que está ruim? então aguarde, pois a esquerda tudo pode piorar, e não falo de eventual intervenção militar, isso seria mera consequência, considerando por exemplo que nem o Canadá aguenta mais o ditador Nicolás Maduro, e vários políticos republicanos moderados dos EUA que antes desejavam resolver o problema da Venezuela por diálogo, agora cogitam apoiar o Trump em possível intervenção militar no país vizinho!

    Quem apoia o Haddad e o PT só quer enriquecer de forma ilícita, fingindo querer “ajudar aos pobres”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via