Congresso em Foco

Fernando Collor [fotografo]Antonio Cruz/ABr[/fotografo]

Donos de rádio e TV formarão bancada de pelo menos 26 parlamentares no novo Congresso

31.01.2019 11:33 5

Publicidade

5 respostas para “Donos de rádio e TV formarão bancada de pelo menos 26 parlamentares no novo Congresso”

  1. Isa Bela disse:

    engraçado não ser mencionado em nenhum canto deste texto que a Câmara dos Deputados continuará sendo MAIORIA PT………
    O PT CONTINUA SENDO PARTE DECISIVA DO GOVERNO BOLSONARO.
    um texto enorme que não menciona em nenhuma parte isso…um pouco tendencioso…

  2. Carneiro disse:

    E quantas dessas emissoras estão filiadas ao Grupo Globo?

  3. Tony disse:

    Não conheço motivo algum por que as concessões de rádio comunicação e TV é dado a políticos. Ao contrário, devia ser vedado a políticos que claro, as utilizarão em interesse próprio.

  4. Sérgio Salomon disse:

    O STF não dá e nunca deu resposta ao “coronelismo radiofônico” depois de 30 anos. oO STF, OAB, Ongs só dão respostas aoque lhes interessa e NUNCA AO QUE INTERESSA A JUSTIÇA OU AO POVO. TUDO FARINHA DO MESMO SACO. NÃO SE MEXE COM OS PODEROSOS = E AINDA DIZEM QUE O BRASIL É UMA DEMOCRACIA. HIPOCRÍTAS.

  5. O povo deu uma resposta bem clara para esses políticos da velha guarda do Congresso Nacional, a maioria não conseguiram se reeleger e assim será daqui pra frente, na próxima eleição Majoritária haverá nova limpeza, os que não foram para o espaço nessas eleições de 2018, irão na de 2022. O povo cansou de falcatruas, corrupções e desvios de dinheiro público. A Lava Jato abriu a mente e os olhos do povo brasileiro e esses políticos corruptos que só praticavam a política do toma lá, dá, cá, criada nos governos corruptos do PT não vão ter mais vez na política. Alguns ainda conseguiram se reeleger porque conseguiram manter ainda os seus currais eleitorais no seu estado, mas também esse povo irá acordar para a próxima eleição. O povo estará atendo nessa legislatura que começou em 2019 e quem tentar atrapalhar os projetos de Bolsonaro, será denunciado pelas redes sociais. Eles vão ter de entender que o povo não só colocou o Bolsonaro no Palácio do Planalto, mas vai com ele junto para o Palácio do Planalto. Acabou para os corruptos, o povo acordou de vez e quer realmente um novo Brasil, com ótima saúde, educação e saneamento básico e também segurança pela ruas, para poder ter volta o seu ir e vir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via