Congresso em Foco

Ministério da Educação afirma, em nota, que "a atividade faz parte da política de incentivo à valorização dos símbolos nacionais"[fotografo]Divulgação[/fotografo]

A carta do ministro da Educação e a improbidade administrativa

26.02.2019 10:18 6

Publicidade

6 respostas para “A carta do ministro da Educação e a improbidade administrativa”

  1. Ernesto Freire Pichler disse:

    O hino eu cantei com fervor, no Anhangabaú, na campanha das diretas, junto com Fafá de Belém.
    Ali havia um motivo. Na escola a gente cantava ridicularizando: “laranja da China laranja da China laranja da China”…”o herói cobrado”… etc.. O hino tem que ser revisto, diminuído pela metade e tornado mais fácil de entender pelas crianças. Do jeito que está é uma M…

  2. Ernesto Freire Pichler disse:

    Estamos, mesmo, no Império do Bozo. Bozo não é um palhaço: é uma máscara de palhaço, sem personalidade, que qualquer um pode vestir pagando licença a algum gringo. O presidente está pagando.

  3. Wilson Almeida Junior disse:

    Vai ter Hino sim! A esquerda está desesperada.

    • Dila Costa disse:

      Lógico que tem que ter hino. Meus filhos durante o primário nos governos Lula e Dilma todo dia cantavam o hino antes de entrarem para as salas de aula. Eu só nunca vi professor nenhum filmando, e nenhum deles, na vdde nenhum outro aluno repetindo o slogan das campanhas políticas dos petistas. Se não entendeu eu desenho.

    • Roger disse:

      É irônico que a direita tenha chiado e esperneado tanto quando o assunto era a intervenção do Estado em demasia na sociedade, mas hj endossa todo e qualquer ato deste, ainda que o ato atente contra os princípios da administração pública! A direita – ou, mais especificamente, a extrema direita – quer o fim da ideologia alheia, de maneira a privilegiar e fazer reinar sua própria ideologia nefasta.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      A esquerda está se divertindo com a maluquice desse desgoverno. Nem precisa fazer oposição: a situação se desmoraliza sozinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via