Congresso em Foco

[fotografo]Reprodução[/fotografo]

A história não perdoará a covardia

11.10.2018 13:20 7

Publicidade

7 respostas para “A história não perdoará a covardia”

  1. Mario disse:

    Na mosca Marivaldo ! Quando começarem a morrer os filhinhos de papai, como na ditadura, eles param.

  2. Fábio disse:

    Vamos contextualizar: o colunista assessora um deputado do extremista PSOL. Não sei se ele é filiado, mas de todo jeito contribui para o partido. Então, em primeiro lugar já podemos constatar que sua análise é contaminada pelo vício ideológico esquerdista: em qualquer situação, pouco importam as circunstâncias, ele apoiaria um cara de esquerda contra um de direita.
    Em segundo lugar, o texto ignora o caráter autoritário do PT, evidenciado em seu assustador plano de governo, que defende a censura, a realização de uma nova Constituição e o aparelhamento das instituições. Maduro não faria melhor.
    Que democracia é essa que Haddad representa? Só se for a da Venezuela, Cuba, Angola, Belarus, Guiné Equatorial, dentre outros regimes tirânicos que o PT não apenas apoia como financiou via BNDES, com dinheiro dos pobres brasileiros.
    E os 32 processos que o Haddad tem nas costas, de corrupção a improbidade? E o petrolão? E a maior recessão econômica da história gerada pelo PT? Não convém lembrar, Marivaldo?
    PT nunca. PT jamais! PT é a barbárie. Bolsonaro representa a resistência democrática à cleptocracia petista.
    Para defender o caos bolivariano e se curvar diante do establishment, era melhor ter se calado.

  3. Paul disse:

    Esqueceu de dizer que viu os 32 processos do Haddad. Quem não quer ver a realidade, omite os fatos. Como dizem os matematicos, se você torturar os números, eles dizem a verdade kkkkkkkkkkkkkkk

    • Fábio disse:

      É a famosa desinformação esquerdista. Tem muita coisa que o articulista decidiu não ver para votar no poste do criminoso, a começar pelo plano autoritário de governo do Maldadd – este sim uma grande ameaça à democracia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via