Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Globais divulgam vídeo no Facebook convocando manifestantes para ato em Copacabana pelas "Diretas Já"

Vídeo: artistas pedem eleições diretas e convocam manifestantes para shows em Copacabana

26.05.2017 15:49 18
Atualizado em 29.11.2017 11:48

Reportagem Em
Publicidade

18 respostas para “Vídeo: artistas pedem eleições diretas e convocam manifestantes para shows em Copacabana”

  1. Maurício Sotto Silva disse:

    O quê que estes bostas querem? Eleições diretas para votar em quem? Em Lula?
    Estes Comunistas querem é isso. Este povo de merda não sabe votar, e mesmo que soubesse, não tem em quem votar. Temos é que IMPLORAR para o Exército assumir e LIMPAR este país. AI5 neles: políticos, artistas que se locupletam com verbas públicas através da lei Rouanet, estes vermelhos do PT.

  2. Helineia Silva disse:

    Lucio Mauro, primo do senador Barbalho e bolsista da JBS ???Diretas já, significa votar no próximo presidente-korru PT o !!!%%%$$$

    • Alexandre Silva disse:

      Não!!!
      Significa ter o SAGRADÍSSIMO DIREITO de escolher o próximo presidente … Corrupto ou não … depende da escolha do Povo.
      O Congresso ESTÁ Sem Moral para fazer esta escolha por nós, o Povo brasileiro.

  3. Walldemar Sobrinho disse:

    Protesto de esquerda em Copa ? Sugiro evitar a Zona Sul porque o índice de criminalidade vai em 100%.

    • Alexandre Silva disse:

      Pode deixar.
      Vamos passar pelo Leblon … para ver se compramos um PÓ, com um Ex-Senador CORRUPTO … que seria o Salvador da Pátria de idiotas.

  4. ezequiel-sp disse:

    Ao Inocentes inúteis de plantão? Demora e o Presidente que vai ser eleito vai governar por 2 meses. Antes disso o país não anda.. Antas

  5. mariossergio disse:

    Por que será que artistas acreditem ter capacidade de compreensão e raciocínio maior que o restante da população? Em sua maioria não estudaram, não passam necessidade, vivem na flauta e costumam defender o PT!
    Vão fazer novelas, vão. Cantar, compor, fumar um baseado, fazer uma batucada e deixem a política de lado, vocês não foram criados para isso.

    • Alexandre Silva disse:

      Claro que não, seu ditadorzinho de bosta.
      Artistas tem grande Visibilidade e podem muito bem ajudarem no convencimento de Pessoas idiotas, como você à entenderem que o Congresso Nacional não tem Moral alguma para escolherem o Presidente.
      Se depender do Congresso Nacional teremos o Aécio Neves, Eduardo Cunha, FHC, Jereissatti e outras tranqueiras.
      DIRETAS JÁ!!!
      Ou vocês tem MEDO de votações diretas??? kkkkkk

      • mariossergio disse:

        Claro que eu tenho medo de eleições diretas. E indiretas também.
        Nas diretas já elegemos Collor, FHC, Lula, Dilma, não salva um. Nas indiretas tivemos Sarney e a expectativa é que se houver outra não será eleito um melhor que ele.

        Artistas podem ter visibilidade, podem convencer as pessoas, geralmente aquelas como você, com apenas um ou dois neurônios, que se deixam levar por políticos demagogos e populistas, estes sim, uns bostas como você, que defende o PT apesar de todas as mazelas que nos infringiram.
        https://uploads.disquscdn.com/images/775d18f8f3355f7aa11dfdd8c04011b26e3a4369367b3b9a612c7fc1f2a12011.jpg

      • ???????? - ??® ✅ disse:

        “…podem muito bem ajudarem no convencimento de Pessoas idiotas..” ou seja, VOCÊ ! e os que acreditam nessas falácias e querem jogar a constituição no lixo !
        Graças a Deus não vivemos essa anarquia utópica que esses esquerdinhas caviar do Leblon e Barra da Tijuca querem implantar, cambada de demagogos de merda.

  6. Quem disse que esses caras de paus estão preocupados com a situação do país. A bronca deles com o governo Temer é que quando o presidente Temer assumiu o poder, acabou com a mamatas que eles tinham com a Lei Rouanet.

  7. João Pascon disse:

    Na minha opinião, esses artistas só estão protestando pois o Temer tentou acabar com MinC e estabeleceu um teto para venda de ingressos e produtos “culturais”. Não acredito que estejam preocupados com o povo…

    • Alexandre Silva disse:

      Os artistas estão bem mais preocupados que quaisquer políticos.
      Não estão ganhando nada para fazerem este Protesto.
      Quem não quer Eleições Diretas são os que CONFIAM nestes políticos corruptos que respondem processos por Crimes Financeiros.

    • ???????? - ??® ✅ disse:

      Nunca tiveram, é pura falácia destes inúteis filhotes da Rouanet.

  8. Hildeberto Aquino disse:

    Alienados inconsequentes! Sequer sabem o que preceitua a Constituição no caso de afastamento do Presidente, quem quer que seja. Eles deveriam era TORCER e MUITO, para quem quer que esta no comando do País, independente de qual partido esteja afiliado, ACERTE!!!, e só assim os benefícios se reverterão a bem de TODOS. Por que esses inúteis nunca abriram a boca CONTRA os CORRUPTOS? Procurem o que fazer se ainda lhes resta um pouco do já parco talento de cada um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Receba notícias também via