Sai a lista de Fachin. Ministro do STF autoriza investigação de quase 100 políticos na Lava Jato

corrupçãocrise brasileiraDilmaDilma Rousseffedson fachinForo privilegiadoLava-JatoLulaOdebrechtoperação lava-jatopetrolãoPGRpicturesPolíticos envolvidos na Lava jatoprocuradoria-geral da repúblicaRodrigo JanotSTFsupremo tribunal federalTeori Zavascki
Comentários (10)
Comentar
  • luciano damiao

    Fogo no Congresso, vamos fazer churrasco de deputados e enforcar os senadores.

  • carmem

    FINALMENTE E FORMALMENTE A LISTA DAQUELES QUE SAQUEARAM E SAQUEIAM A NAÇAO ……SAFADOS !!!!…..MILHOES DE DESEMPREGADOS ….BRASILEIROS MORREM NAS FILAS DOS HOSPITAIS ….UNIVERSIDADES FECHANDO …NAO TEMOS SEGURANÇA ….COMO NAO FICAR INDIGNADO ????…..DIANTE DE TANTAS DELAÇOES DETALHADAS ESSES SAFADOS CONTINUAM NEGANDO ENVOLVIMENTO …..SAO PICARETAS E COVARDES …..A DEFESA DO MAU CARATER E’ SEMPRE NEGAR …..CHEGAMOS A UM PONTO CRUCIAL DA LAVA JATO ….OU ELES ACABAM AGORA COM ESSA POUCA VERGONHA DE FORO PRIVILEGIADO OU FUZILAMOS TODOS EM PRAÇA PUBLICA .

    • luciano damiao

      Vamos fuzilar esse malditos e confiscar todo o dinheiro roubado.

  • Marcelo Soares de Souza

    A lista é bem maior que essa, faltam outros 200 picaretas, o Congresso e o governo estão num Rio de Lama!!! Temer so não está na lista por ser Presidente da República, mas tem várias citações! Um governo ilegítimo que quer fazer Reformas Importantes que prejudicam o Trabalhado!

  • Lucas Hausen

    Então o relator da reforma da Previdência também está na lista??

  • mariossergio

    É de cair o cu da bunda…

  • Valdir

    Tem corrupto pra tudo quanto é gosto, desde “coxinhas” até “mortadelas”!
    E ainda se acham com legitimidade para elaborar alguma mudança na Constituição ou qualquer reforma?
    Não têm caráter sequer para utilizarem o papel higiênico comprado com o dinheiro do povo.
    Já com essa primeira lista, fica mais que evidente a necessidade de se paralizar todas propostas que estão no Congresso, até a total substituição desse corruptos, ladrões e vagabundos!

  • Nestor Oliveira

    O sistema político soçobrou, agora a reforma da previdência vai pro ralo e todo o ajuste fiscal vai ser sustentado pelo arrocho salarial sobre os magistrados e membros do MP. Acho que será o suficiente, pois enquanto a reforma da previdência traria economia a médio e longo prazo, o arrocho dos magistrados economiza 3 bi por ano, de imediato. Uma guerra suja se descortina… Que a Fortuna ilumine o futuro presidente!

    • Lucas Hausen

      Membros do Judiciário e MP não ganham uma boa grana com diárias e outros penduricalhos?

  • Joceli Jacoby

    É de se dar risadas dessa relação. Nenhum, eu disse, nenhum será condenado pois todos tem o tal foro privilegiado. Pura perda de tempo. justiça fajuta essa do STF