Quem são os parlamentares e financiadores de campanha que devem bilhões à União

Adail CarneirobraskemCaio Gracocrise brasileiradívida ativa da uniãoEduardo SuplicyEleições 2014Fazenda NacionalFernando CollorGoverno Temerjosé serraMichel TemerNewton Cardoso JúniorPaulo Bornhausenpaulo rochaPGFNpicturesProcuradoria-Geral da Fazenda NacionalrefisSinprofazsonegometro
Comentários (19)
Comentar
  • VVB2003

    LADRÕES, CORRUPTOS, VAGABUNDOS, LESA PÁTRIA! É PARA ISSO E TÃO SOMENTE QUE EXISTE A TÃO DEFENDIDA DEMOCRACIA, PARA ESSA CORJA DE BANDIDOS CONTINUAR A ROUBAR E LESAR O PAÍS, E A JUSTIÇA NUNCA OS ALCANÇA POIS AINDA CONTAM COM O TAL MALDITO FORO ESPECIAL.

  • Antonio Afonso Parreira Afonso

    Praquê reclamar, vamos continuar pagando impostos pra bancar as mordomias dos nossos “amados políticos” eles necessitam tanto da nossa ajuda. Ano que vem vamos votar, trazer mais bandidos pro congresso, e vamos ajudar a todos eles, acho até que deviamos fazer uma campanha “adote um político carente” o que acham da idéia?

  • Marcelo da Costa

    Mas é muita palhaçada: 220 bilhões jogados no ralo. E esses ratos do congresso fazendo a festa.

  • Marcos Paulo Soares

    Se esse cara (Temer) passou a perna na Dilma e em muitos aliados. Imagina no povo. Só parar de roubar que sobra dinheiro….

  • Canguru

    Está lista deverá ser publicada mês a mês de forma mais completa indicando o partido, qual estado elegeu e foto do meliante.

  • Fernando Farias

    Não confiamos mais em nossas instituições e muito menos naqueles que as fazem (ou pelo menos deveriam fazer) funcionar.
    Sou contra, mas não culpo os defensores de uma intervenção militar. Estes, embora possam não ter uma visão precisa do período daquele regime, têm uma visão perfeita dos tempos atuais, ou seja, corrupção, corporativismo, mentira, roubo, vantagens ilícitas, altos salários e seus penduricalhos, nepotismo, etc.
    Sabedores das insatisfações, nossos representantes passam a bola para o eleitor chutar, colocando sob sua responsabilidade a eleição de corruptos sendo eles próprios os agentes dela.

  • Jorge Teixeira Carneiro

    Tem gente aí suja por 2 mil, 3 mil. Dinheiro de pinga.

  • Antonio Josias

    O País está na mão de bandidos.

  • Emilio Souza Lima

    Esta canalhada quer que o povo se 32@#$#$r3e23r23! Ou tomamos vergonha na cara e lutemos juntos por uma representatividade decente ou nossos filhos e netos terão a chibata no lombo em breve, pois, este doentes não são confiáveis!!

  • Luiz Messano

    E ainda vai dar desconto generoso? Quem autoriza essa baderna com o dinheiro público? Claro … os interessados canalhas que são os mesmos que cooptam com esse governo incompetente e corrupto. Nós como donos desse dinheiro não autorizamos esse abuso e exigimos que os órgãos competentes tomem as medidas cabíveis.

  • Paulo Roberto da Gama

    Mea culpa Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma
    Joseph Pulitzer, é isso, cria.

  • Tiago Oliveira Ramos

    como uma empresa doa mais 100 milhões para apenas 1 deputado, é obvio que esse parlamentar deve ter conseguido algo muito bom em troca. é uma safadeza atras da outra

  • Antonio Osmar Mingates

    porque não desconta um pouco por mês no salario que eles recebem?

  • ( ͠° ͟ʖ ͡°)

    Perguntar não ofende:

    Se os politicanalhas da lixeira que um dia foi o congresso nacional vendem seus votinhos por emendas parlamentares e não pagam nem as próprias dívidas com o governo, por que o cidadão comum que só leva no lombo tem que pagar impostos ???

    Tem que dar reboot nessa zorra.

  • Hildeberto Aquino

    O Brasil e suas instituições viraram a Casas de Mães Joanas! É uma desmoralização tão grande que ninguém sabe mais a quem recorrer, em quem confiar. Nos políticos, afora outros escândalos de corrupção ai está a revelação inexorável, basta que vejam a lista (e você ainda vota em algum desses???). Nas instituições financeiras, inclusive bancos ditos oficiais (quem diria) observem a relação. O que se ver hoje são juízes e desembargadores acusados de ganhar fortunas, e ninguém ousa inibir. E você trabalhador que CONFIOU nesses “impolutos” é quem paga a conta de forma implacável e perversa e não espere que a situação se reverta, pois NADA vai mudar! Na minha vida eu nunca vi tantos desmandos da coisa pública quanto hoje e calamos e anuímos! Até quando?

    • Emilio Souza Lima

      Até quando tivermos coragem de fazer uma guerra civil!

  • Roberto Garcia

    Para os políticos, os amigos e suas empresas vale tudo. Para o trabalhador, reforma previdenciária na cabeça. Acho que temos que escancarar o regime político em vigor hoje no Brasil: democracia coisa nenhuma, que tal chamar de neo-escravagismo? Afinal, é o trabalhador sustentando uma casta de inúteis (os políticos) e uma estrutura empresarial corrupta associada a eles que suga praticamente toda a riqueza produzida no país.

    • Luiz Carlos

      Fechar esse Congresso Nacional!

  • ezequiel-sp

    Ou seja: Sobrou para o brasileiro trabalhador pagar essa pendenga;;