Congresso em Foco

O juiz Sérgio Moro deu até amanhã, às 17h, para o ex-presidente se apresentar

PT vai à Justiça para impedir Datafolha sem Lula

13.04.2018 15:23 8

Reportagem Em
Publicidade

8 respostas para “PT vai à Justiça para impedir Datafolha sem Lula”

  1. Antonio Carlos Wanderley disse:

    Se um condenado em segunda instância é inelegível este partido só quer continuar com a vitimização para atrasar e complicar ainda mais este sistema eleitoral imoral e desonesto e nos fazer passar por idiotas perante o mundo. Conhecendo nosso judiciário não duvido que consigam, entretanto, só prova que, exceto os cidadãos de bem, nenhum está preocupado com o nosso pais, com o povo brasileiro e com um minimo de dignidade. Este é o partido que fala em “golpe”, injustiça, perseguição, etc, entretanto, é o que coloca milhares de desocupados que vivem às custas do trabalho alheio para tumultuar a vida dos cidadãos com invasões, depredações, interdições, congestionando a justiça com pedidos estúpidos, imorais e desonestos. Afrontar as leis só demonstra a “ideologia” desta gente.

  2. Celio Azevedo disse:

    É melhor que o PT seja proibido de participar de qualquer eleição.

  3. Hideraldo Hito disse:

    Pesquisa comprada não dá em nada.
    Lixo de PT.

  4. Walldemar Sobrinho disse:

    Me lembro quando o DataFALHA mostrava que o segundo turno na capital paulista seria entre Haddad e Russomano, no entanto, Doria levou no primeiro turno. Esses institutos de manipulação não convencem mais ninguém. São empresas fabricantes de fake news como a maior parte da grande mídia.

  5. edu miranda disse:

    Esse pessoal do PT adora se meter onde não é chamado. Daqui a pouco vão querer dizer também como deve ser a pesquisa sobre o big brother. Agora, que as perguntas da folha são absolutamente ridículas, ah são. A folha só falta declarar o jargão da esquerda “eleição sem lula é fraude”. O Brasil é muito mais diverso que isso.

    • Way_down_from_Texas disse:

      O PT se mete onde o Lula e candidato pra a Presidência e pronto! Desde quando a Datafolha coloca perguntas parciais nas pesquisas deles? Se e assim as pesquisas deles valem nada!

      • Fábio disse:

        Exatamente, não valem nada.
        Segundo o Datafalha, Dória não iria sequer para o segundo turno, no entanto levou no primeiro, dentre outros erros crassos. A credibilidade do Datafalha, com inegável viés petista, é zero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via