Congresso em Foco

Antônio Augusto:

“Desqualificação da política é uma tragédia”, afirma diretor do Diap

24.03.2017 11:42 2

Reportagem
Publicidade

2 respostas para ““Desqualificação da política é uma tragédia”, afirma diretor do Diap”

  1. Jose Bem Maior disse:

    A REALIDADE DOS FATOS É QUE A CLASSE POLÍTICA ESTÁ EM FRANCA DECADÊNCIA, NÃO SÓ NO BRASIL, MAS NO MUNDO INTEIRO, GASTA-SE UMA FORTUNA E COLHE-SE MIGALHAS. Se as entidades de classe assumissem os Ministérios do Governo Federal, tudo ficaria mais econômico e mais rápido, os próprios associados das entidades iriam fiscalizar todo o trabalho juntamente com sociedade civil, o trabalhador, sua esposa e filhos teriam acesso aos gastos do governo direto de seu computador via internet. Para se gerir um Estado é preciso grau de intelectualidade acima da média, e o Brasil neste quesito deixa muito a desejar, não precisamos mais de Vereadores, Deputados e Senadores, esse modelo tem que acabar, não faz mais sentido…, roubar e gastar dinheiro público é fácil, fazer o difícil com honestidade, requer intelectualidade e boa moral.

  2. Walldemar Sobrinho disse:

    Sempre o mesmo papo esquerdista: vamos punir quem é mais rico. É sempre assim. Coitado de quem ganha R$ 5.000 por mês e é considerado rico pelo governo. No mais, como sempre disse meu falecido pai, “política é coisa de gente que não presta”. Qualquer um que queira fazer alguma coisa de bom, a última forma de consegui-la, é através da política, a menos, óbvio, que sejam interesses escusos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via