Os 80 anos da UNE – desde então, ninguém segurou mais a estudantada brasileira

crise brasileiraditadura militarditaduramilitarEdson Luíseducaçãoestudantesgolpe de 64honestino guimarãesjuventudeLídice da MataSaúdeUNEvinicius de moraes
Comentários (3)
Comentar
  • Gregorio Luiz

    Sim senadora. A UNE representa muito bem a decadência da educação brasileira. Um ninho de pelegos vagabundo sem eira, nem beira. Vá criar vergonha nessa cara de pau senadoreca.

  • Hildeberto Aquino

    Que UNE? Basta ver a REALIDADE da Educação do País e a UNE de hoje, mal conduzida por politicagem da espécie, presta-se tão somente a desvirtuar a sua missão. A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) divulgou um ranking mundial de qualidade de educação. Entre os 76 países avaliados, o Brasil ocupa a 60ª posição. Essa é a UNE que políticos da espécie querem! Faça-me um favor Senadora!!! Ainda bem que Agosto passou e já estamos em SETEMBRO com novas perspectivas!!!

  • Walldemar Sobrinho

    Em 1964 eu acabara de entrar para a faculdade de medicina na UFRJ e via exatamente quem eram os estudantes representantes da UNE. Nada mudou de lá pra cá. Aliás, só pra não deixar passar, viva 31 de Março de 1964. Eu estava lá.