Congresso em Foco

Miller respondeu aos questionamentos de parlamentares na CPMI da JBS

MP denuncia Joesley Batista e ex-procurador por corrupção na delação da JBS

25.06.2018 16:20 3

Reportagem
Publicidade

3 respostas para “MP denuncia Joesley Batista e ex-procurador por corrupção na delação da JBS”

  1. Fábio disse:

    Essa notícia é motivo de orgulho para o Ministério Público, instituição disposta a cortar da própria carne, a ponto de processar um dos seus.
    Que diferença para a corja petista! O estatuto do PT comicamente prevê que criminosos condenados deveriam ser expulsos da legenda. Qual providência adotaram diante disso? A candidatura de um presidiário.

    • Way_down_from_Texas disse:

      Mentiroso apoiador do Aecio pó, porque não fala sobre os criminais do PSDB e do PMDB que querem ser liberados das denuncias criminais contra eles igual o Aecio e o Temer, a qualquer custo?
      Alguém cortou sua linguá? Quando eles estão mais perto de ser presos, agora sim mentem de todos para se livrar de montes de crimes com volume de evidencias fortes contra eles!
      Ficam mentindo e mentindo contra o PT para ver se a historia falsa pega e o povo esquece os crimes deles! Uma condenação falsa, sem credibilidade alguma, não vale nem para papel higiênico animal!

      DESESPERADOS CRIMINAIS DO PSDB E DO PMDB QUE DEFENDEM A MESMA ESCORIA DO PAIS PRECISAM SER FUZILADOS OS TRAIDORES!

      LULA LIVRE- LULA 2018!!!

  2. Way_down_from_Texas disse:

    Então todo o trabalho do Janot não tem credibilidade?

    Tranquilo, quando vão soltar o LULA?

    Os desesperados do Aecio pó e o Temer corrupto ladra querendo ficar livres dos crimes que cometeram e por isso vão acusar ate o PAPA de qualquer crime!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via