Congresso em Foco

Cercado de acusações por todos os lados, Aécio é alvo de diversos procedimentos investigatórios no STF

Joesley diz ter dado R$ 110 milhões a Aécio em 2014. Veja mais seis acusações após senador virar réu

21.04.2018 15:37 6

Reportagem Em
Publicidade

6 respostas para “Joesley diz ter dado R$ 110 milhões a Aécio em 2014. Veja mais seis acusações após senador virar réu”

  1. Comentando as notícias disse:

    A culpa não é minha, eu não votei no Aécio.

  2. Monteiro disse:

    Livre, leve e solto e ainda preservou o cargo de senador, graças ao voto da Carminha

    • Edison Sampaio disse:

      Por enquanto, Monteiro, por enquanto. A justiça é morosa mas chegará a vez desse ladrão do Erário. Como não acredito que seja eleito para deputado (como dizem que ele pretende), seus processos cairão nas mãos da Justiça de 1ª Instância, que é bem mais célere. Aécio Neves hoje em dia é um zumbi.

  3. Way_down_from_Texas disse:

    LIVRE, SOLTO, E RINDO NA CARA DO POVO! Corrupto, ladra, golpista e acima de tudo vem falar que fez um erro mas nada de ilegalidades não! Enquanto o Lula ta preso por ter pegado migalhas, ninguém faz nada contra esse criminal chamado Aecio Neves do PSDB e os ELITES, especial os que podem como o STF demorando monte pra fazer circo!
    Pelo que se sabe, esse Aecio deve ter ganhado de suborno acima de um BILHÃO de reais em 2014 se ele pegou só 110 milhões de um empresario, não acham?
    Onde ta a grana e pq ta solto? E isso que o povo merece uma resposta com celeridade.

  4. Paulo disse:

    Pelo andar das investigações do Lava Jato fico a imaginar o seguinte. Será que a PF tem seu motor próprio ? ou depende de algum episódio ou uma pressão superior para desencadear uma investigação. Nos baixos escalões da polícia sei que ao haver uma ocorrência ou um incidente corriqueiro haverá sempre uma investigação. Suspeito que o mesmo não acontece com os crimes do colarinho branco. Talvez se não existisse o Juiz Moro e outros juízes do Lava Jato ou mesmo uma pressão superior tudo poderia cair no esquecimento e a bandalheira correr solta sem que ninguém saiba.
    É bem verdade que crimes do colarinho branco sempre existiu mas não era investigado, ao menos no Brasil, pois todos achavam que não incomodava ninguém. Porém, nos últimos anos esse tipo de crime extrapolou o limite do intolerável
    e provavelmente houve setores da economia que sentiram deveras prejudicado pelos oligopólio dos poderosos e sentiram na premência de tomar medidas mais eficazes.

  5. Jose Bem Maior disse:

    A raiz de todo esse mal começou com a construção de Brasília, e fica claro que a população é roubada diariamente, e os meios de comunicação não noticiam porque fazem parte do esquema. Joaquim Barbosa pode se tornar uma necessidade a vista do quanto o povo brasileiro é roubado, talvez um homem que conheça as leis seja uma qualidade essencial para administrar o país. Além disso, Joaquim é um homem com uma inteligência acima da média, fluente em cinco idiomas, e tem uma postura correta, o que o difere da grande massa política que apodreceu o país. Se eleito presidente, ele e sua família terão que redobrar a segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via