“GatoNet”: em enquete do Senado, 95% dizem ser contra criminalizar prática

Ana AméliaBlairo Maggiciência e tecnologiacrise brasileirae-CidadaniaéticagatonetpicturesSenadotv a caboTV por assinatura
Comentários (4)
Comentar
  • Reginaldo Lucia

    Brasil, país onde o crime compensa! Digo isso, não por causa da suposta vantagem no roubo de sinais, energia elétrica, etc., mas sim porque a nossa justiça e leis são complacentes com criminosos! Mal sabe o estúpido do criminoso que esses roubos vem incluso na conta que todos pagamos. Mas para ser tudo honesto, deveria haver muitas empresas concorrendo e não esse oligopólio que acaba nos prejudicando.

  • Cesar Ivanildo da Silva

    Ela tá legislando em causa própria , afinal ela foi eleita para defender os interesses da RBS .

  • Sammy_Hagar

    O povo brasileiro prova que não tem um pingo moral pra apontar o dedo contra qualquer político corrupto. Tá aí porque o Lula é favorito nas intenções de voto. Ta aí porque a Beija-Flor faz um desfile contra a corrupção, mas é em parte financiada pelo jogo do bicho e pelo trafico de drogas. Ah, mas Deus perdoa, afinal quem aceitar a fé nele ganha um talão de cheques.em branco pra pecar a vontade.

  • Walldemar Sobrinho

    Alô senhora relatora, aqui é “país” de esquerda ! Roubar é normal ! A sociedade brasileira é, em sua esmagadora maioria, constituída por criminosos de toda sorte: pedófilos, assaltantes, latrocidas, corruptos, traficantes de armas e drogas, etc. Vejam o índice de aprovação do Maior Criminoso do Planeta e as intenções de voto para a eleição de presidente porque isso diz tudo sobre o quilate dos brasileiros.