Congresso em Foco

c

Exclusivo: acusações criminais contra parlamentares cresceram 68% nos últimos dois anos

24.07.2017 15:04 25

Reportagem Em
Publicidade

25 respostas para “Exclusivo: acusações criminais contra parlamentares cresceram 68% nos últimos dois anos”

  1. Lucas Eduardo Tolentino disse:

    o povo não precisa de bolsa de nenhum tipo. o povo precisa de oportunidade de trabalho. o povo brasileiro é guerreiro e muito trabalhador. nas próximas eleições não vamos esperar favores (migalhas), vamos cobrar responsabilidades dos nossos políticos. temos que entender que eles (políticos) trabalham para o povo.

  2. Adelton disse:

    A verdade é que o vicio da corrupção e o egoismo tomou conta da maioria dos politicos e acredito que será dificil acabar, porque todo governo que só pensa em beneficio próprio, nunca o país irá progredir para uma vida melhor na grande maioria dos cidadãos brasileiiros.

  3. elias disse:

    Executivo corrupto
    legislativo podre
    judiciario permissivo

  4. Antonio Carlos Wanderley disse:

    Estes e mais alguns oportunistas que estão se locupletando com dinheiro público barrarão as investigações ao presidente. O que podemos esperar de um congresso corrupto, imoral, desonesto e sem compromisso com o povo e o Brasil?

  5. Mario Deligi disse:

    E os canalhas ganham com salários e regalias outras muitíssimo mais do que valem, e CUT e outros idiotas não fazem manifestações contra isso.

  6. Luiz Messano disse:

    E o STF faz o que? Cobra as investigações por parte das polícias, do IR, do MPF. O que faz? Senta em cima dos processos até prescreverem. Vergonha, e ganham salários bem abastados para manter esses corruptos soltos e desmantelando o páis, ética, moralmente, economicamente e internacionalmente.

  7. Helcio Pereira de Almeida disse:

    Eles estão muitos seguros, os advogados do STF vão inocenta-los.
    Ou no minimo irão arquivar os processos e só desarquivar quando os crimes prescreverem.

  8. Binario_00 disse:

    E estas leis que a quadrilha congressista esta fazendo não tem valor algum pois todos tem processos pelos mais diversos crimes, marcha à Brasilia e queda da bastilha já ao molde francês.

  9. AO543 disse:

    O Povão vota nesses SANGUESSUGAS CORRUPTOS porque eles tem o Controle do DINHEIRO que sustenta esse BRASIL PODRE e eles manipulam esse Dinheiro para “FABRICAR CRISES FINANCEIRAS” para deixar o POVÃO na TANGA. E aí eles começam ‘DANDO ESMOLAS” para compra de votos e aí eles continuam no Comando. Qual dos POLITICOS CORRUPTOS estão em CRISE??????

  10. Claudio Lourenko Roche disse:

    Pois é,essa gente nojenta que se diz parlamentar, traidores que não
    respeitam o povo e jogaram sujo politicamente, e apos perderem quatro
    eleiçoes, aproveitaram momento de baixa popularidade para derrubar governo
    e impor programa neoliberal que fhc deixou por fazer, retirando
    direitos dos mais pobres, covardes desgraçados, nenhum Pais chega a
    nação com uma politicalia que desrespeita o
    voto do eleitor. Desrespeitaram o povo brasileiro, mesmo quem votou
    contra a dilma. Poristo quem ganha com esse grupo politico governando é o “deus mercado” e o grupo politico que assumiu esse governo que os tucanos apoiam e se que se pŕotegem com o tal forum previlegiado

    • Mario Deligi disse:

      Certo estava o partido dos trambiqueiros assaltando o pais. Vide Petrobras, Eletrobras etc.

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Não é menos parvo dizer que os políticos não respeitam a vontade do eleitor? Democracia não é eleger corruptos e imorais com carta branca. O fato de serem eleitos não lhes dá o direito de destruírem tudo. Parece muito difícil entender o que o esquerdismo parvo fez com a economia, instituindo a corrupção e acabando com o emprego e a esperança do povo. Em que governo os bancos mais lucraram? Em que governo as estatais quebraram por incompetência e corrupção? Em que governo foram criados mais de 30 mil cargos comissionados? Em que governo a arrecadação mais que dobrou, a divida pública quintuplicou e os serviços públicos como saúde, educação, segurança, etc. despencaram? Não precisa ter Q.I. superior a 30 para entender a menos que ganhe para isto ou viva do trabalho alheio.

  11. Elcio Antonio disse:

    A culpa de ter essa merda de governos e congresso é do povo que votou nestes trastes. O povo gosta de votar e eleger merdas, corruptos, sanguinários e bandidos para lhes governar.

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Só alguns. Não é o povo que erra tanto, são os candidatos que não prestam. Nenhum cidadão ético, moral e honesto se torna político, apenas, criminosos esperando a oportunidade para externar seus instintos.

  12. Claudio Lourenko Roche disse:

    Pois é,essa gente nojenta que se diz parlamentar, traidores que não respeitam o povo e jogaram sujo politicamente, e apos perderem qutro eleiçoes, aproveitaram momento de baixa popularidade para derrubar
    governo e impor programa neoliberal que fhc deixou por fazer, retirando direitos dos mais pobres, covardes desgraçados, nenhum Pais chega a nação com uma politicalia que desrespeita o
    voto do eleitor. Desrespeitaram o povo brasileiro, mesmo quem votou
    contra a dilma. Poristo nosso Pai “deus mercado” e para o
    grupo politico que assumiu o governo que os tucanos apoiam e se pŕotegem com o tal forum
    previlegiado

  13. PAREBERT disse:

    Nojo desses seres repugnantes (exclua-se os poucos inocentes), que apenas estão fazendo hora extra no planeta. Pelo bem da nação, que morram o mais rápido possível…

  14. HILDEBERTO AQUINO disse:

    Notícias dessa espécie apenas fortalecem nossa repugnância para com esses políticos que a cada dia se demonstram indignos e a diminuição de credibilidade na nossa já desacreditada Justiça pela sua lerdeza crônica e/ou inércia (falta de punição severa aos que delinquem). Mas está exclusivamente em NOSSAS mãos para fazermos uma FAXINA no nosso combalido Legislativo e Executivo: “NÃO VOTAR EM QUEM RESPONDE PROCESSOS” que, aliás, nem deveriam ter permitidas suas candidaturas pelo TSE. E imperdoável essa condescendência!”

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Infelizmente, pelo voto nunca mudaremos nada. Nossas leis são fracas, ou melhor, são feitas por eles e para eles, nosso sistema é podre, corrupto, imoral, desonesto e só privilegia criminosos. Abç.

  15. mariossergio disse:

    Certamente é só uma questão de tempo para que todos nossos congressistas sejam indiciados. Capacidade eles têm para isso.

  16. luciano damiao disse:

    A maior máfia do mundo é a máfia político-partidária brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via