Congresso em Foco

Jucá é um dos recordistas de acusações de corrupção no Supremo

Duas denúncias contra Jucá estão prontas para julgamento no Supremo

03.03.2018 09:14 13

Reportagem
Publicidade

13 respostas para “Duas denúncias contra Jucá estão prontas para julgamento no Supremo”

  1. Adalberto Pereira disse:

    Depois do julgamento no STF, vem os famosos EMBARGOS e MAIS EMBARGOS…, até ir para o arquivo…, o processo do Jader Barbalho ficou 20 anos no STF e pelas informações ARQUIVO…

  2. Hideraldo Hito disse:

    Não dá em NADA.
    STF: Suprema Troca de Favores.
    Lamentável.

  3. Alexandre Silva disse:

    Um dos maiores Bandidos do Senado … ao lado de Aécio Neves, Serra, Aloysio Nunes, etc.

  4. nicola granato disse:

    Como pode alguém com a ficha corrida deste cara ainda estar solto e legislando no nosso congresso? Julgamento já!!!!!!!!!!!!!

    • Way_down_from_Texas disse:

      Igual o Vampirão e Golpista Temer tem a vida toda fazendo o mesmo igual o Aecio Neves, muitos porcos pra pouca teta!

      • Fábio disse:

        Temer que elegeu? Ao menos admite que é analfabeto político, pois elegeu a chapa medonha PT/MDB?

        • Way_down_from_Texas disse:

          O povo elegeu democraticamente o Lula e a Dilma, e como vc sabe num governo de coligação quem determinou que o Vampirão fosse colocado como Vice foi o PMDB o MDB com o apoio do Congresso, igual foi o Congresso do Temer que deu um golpe contra a Dilma pra o Vampirão ficar no poder como um ditador, ignorante! O Temer e o Juca são corruptos de alto escalão e vc fica ai caladinho contra eles, palhaçada total!

          • Fábio disse:

            A mesma democracia que elegeu Lula e Dilma, elegeu Temer. Sim, os brasileiros são estúpidos de eleger tais tipos. Você votou duas vezes na chapa Dilma/Temer, com convicção. Se não deu importância ao vice, sinto muito, mas o elegeu tanto quanto a impichada.
            E ainda nessa bobajada de “gópi”? Até quando vai fazer papel de papagaio de pirata dos canalhas do petrolão? Acha que se tivesse sido golpe o PT se aliaria ao MDB nessas eleições? Lula daria entrevista falando de “solidariedade a Temer”? Essa foi uma besteira que os petralhas lançaram para incendiar sua militância, apenas isso. Caiu feito patinho nesse discurso desconectado da realidade.
            Impeachment está na Constituição. O STF, guardião da Constituição, abalizou todo o processo. Se não houve violação da Constituição, que golpe é esse? Pode até discordar que Dilma cometeu crime fiscal (embora para mim isso esteja claro), mas isso é questão de opinião. Daí a falar que houve golpe vai um alto grau de loucura e subserviência.
            Ditadura? Deve estar falando da Venezuela, exemplo de “democracia” para a esquerda.

    • Agnaldo Antônio Perez Nogueira disse:

      Sr. Nicola este é o curriculum exigido para ser governo.

    • Fábio disse:

      Esse era o líder do desgoverno Dilma no Congresso, imagine só!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via