Congresso em Foco

Coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba, Dallagnol critica votação secreta para Mesa Diretora do Senado[fotografo]Fernando Frazão/ABr[/fotografo]

Dallagnol anuncia jejum por prisão de Lula; juiz da Lava Jato, Bretas apoia: “Acompanhá-lo-ei em oração”

02.04.2018 18:39 13

Reportagem Em
Publicidade

13 respostas para “Dallagnol anuncia jejum por prisão de Lula; juiz da Lava Jato, Bretas apoia: “Acompanhá-lo-ei em oração””

  1. Jose Bem Maior disse:

    Não há necessidade de nenhum jejum…
    _ Basta a devolução de todo o auxílio moradia daqueles que trabalham onde possuem imóvel próprio. Toda a população agradecerá e muito a devolução deste dinheiro, inclusive de todos os anos anteriores. Esse afano do dinheiro público é talvez pior que o Lula fez no sítio e no triplex. Aliás., o piloto do PCC também morava no Triplex do Guarujá, mas parece que a justiça silencia nos casos de HELICOCAS…, estranho né…

  2. ALCEU W disse:

    QUER APARECER DIANTE DA MIDIA “GLOBO”…. que tambem é contra o LULA…….DALLAGOL…… vc é o escrupulo é a escoria do Judiciario………..nojento…… e acima de tudo……IMORAL ……QUEM VC PENSA QUE E…….. ganha auxilio moradia?…..kkkkkkkkk…. um juizinho de quinta…….VENHA ME PROCESSAR E ME PROCURAR…….. VC VAI TER O QUE MERECE…….SOU APOSENTADO E IDOSO……. VENHA…….

  3. ALCEU W disse:

    esse nojento quer o que? tenho nojo de sua cara….. se vc for HOMEM……me procure…..
    olha o salario dele…… e ainda com auxilia moradia ….. que moral esse cara tem?

  4. Nestor Oliveira disse:

    Fundamentalismo é isso aí: que a fé não costuma faiá…

  5. eder disse:

    É impressionante como funciona a cabeça de um FASCISTA. Ele acha NORMAL membros do MPF e da “margistratura” como um todo se manisfestarem sobre politica eou sobre assuntos do STF. Em nome da hipocrisia é “justo” quebrar as leis e seus códigos de éticas.

  6. Lucilene Rodrigues disse:

    Juízes parcialíssimos, justiça à deriva!!!

  7. Isaacncarneiro Da Silva disse:

    Temo pelo bolsa jejum… teria direito a água importada dos Alpes, sal de altíssima qualidade, porque sabemos que a água e o sal do Brasil não tem qualidade e não temos ninguém para fiscalizar. Enquanto isto as orações vindas de alguém com uma vista privilegiada do pão de açucar teriam uma força inebriante.

  8. Fábio disse:

    O STF está em uma quadra histórica. Ideologia e partidarismo à parte, há um embate entre o velho Brasil (reino da impunidade aos poderosos) e a nação que queremos construir, onde não há tolerância à corrupção e ninguém pode se colocar acima da lei.
    Lula é apenas um símbolo do atraso. Se sua imediata prisão não for determinada, o status quo corrupto como um todo terá triunfado e o Brasil seguirá em sua sina de eterno país do futuro.

    • Way_down_from_Texas disse:

      Propaganda enganosa da pior especie desse procurador, deveria fazer o mesmo pra pedir a prisão do Aecio e o Temer, não acha?
      Agora entendi, o foro privilegiado só vale pra os Elites políticos corruptos não ser presos igual o Temer e Aecio, mas pra o Lula que não e um Elite, ele sim precisa ser preso? Vai ficar guerra civil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via