Bancos são principais devedores da União, aponta levantamento

Achilles FriasBancoscrise brasileiradívida ativa da uniãoeconomiaeconomia brasileirapicturesSindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda NacionalSinprofaz
Comentários (7)
Comentar
  • Walldemar Sobrinho

    E os maiores apoiadores dos esquerdistas. O crime anda junto, bancos e partidos de esquerda sempre contra a sociedade honesta e produtiva.

    • Jefferson Viana

      Ahahahahah, bancos os maiores apoiadores das esquerdas, ahahahhahaah,

  • elias

    dai querem ferrar os pobres bando de safado

  • Agnaldo Antônio Perez Nogueira

    Se fosse só os bancos! Os senadores e deputados federais devem mais de 97 bilhões ou seja são mais de 200 bilhões. E querem falar em mudanças em previdência e na CLT?

  • Maria Rita Melo

    “Eeeeeeeeeeeee Oooooooooooooooo vida de gado, povo marcado eee, povo feliz”
    Música atualíssima de Zé Ramalho

  • Hildeberto Aquino

    De há muito se sabe disso e TODOS calam, inclusive a Imprensa. Por quê??? Os bancos de hoje, e que já eram privilegiados, a partir do desgoverno Lula, foram os maiores beneficiados. Apenas como exemplo: Com juros estratosféricos os lucros exacerbaram, foram muito além das próprias expectativas dessas instituições financeiras. Criou-se então o ilusório “Empréstimo Consignado”. Nesse irrefletido ou proposital (quem sabe) ato os que realmente ganharam foram os bancos. Emprestaram bilhões a incautos, com a garantia absoluta do retorno – RISCO ZERO, portanto – já que as prestações são recolhidas já nas fontes pagadoras. Com isso houve o brutal endividamento e em especial dos desinformados tomadores que sob pressão até da própria família acorriam a bancos para atender suas necessidades. Vejam que o dinheiro SUMIU (não circulou como antes) da praça e o comércio sofreu as consequências. E assim os bancos além de ganharem absurdos, prestarem um mau serviço à Sociedade e ainda SONEGAM o que devem. E a quem cabe FISCALIZAR, por que foi omisso, por que calaram? Isso crime. Comecemos também a NÃO PAGAR nossos compromissos em especial junto a bancos e Governo e deixemos a coisa fluir. SOMOS UM POVO FROUXO!!!

  • luciano damiao

    Os banqueiros são os donos do Brasil, triste realidade.