Congresso em Foco

Abertura da exploração do pré-sal: veja como cada deputado votou

06.10.2016 12:57 5

Reportagem
Publicidade

5 respostas para “Abertura da exploração do pré-sal: veja como cada deputado votou”

  1. Carneiro disse:

    Governo Temer:

    -Congela investimentos em saúde, educação, assistência social e previdência.

    -Aumento de verbas para a Folha/Abril/Globo;

    -Entrega do pré-sal às empresas estrangeiras;

    -Política externa medíocre;

    Nesse clima retrô dos anos 1980/1990 só falta agora pegar o pires e pedir esmolas ao FMI.

    Porque todo o resto….

  2. Carneiro disse:

    PSDB e o DEM sempre a favor dos interesses estrangeiros.

  3. Hilton Fraboni disse:

    Os sindicatos berram porque perdem poder e receitas. Mas não dá para travar tudo na Petrobrás quebrada.
    O Brasil precisa investir no refino do óleo que extrai para não viver importando óleo fino para mover refinarias da década de 70 ou mudar as refinarias.

    • BRUNO LEONARDO SOARES disse:

      O Brasil hj já tem capacidade de produção e refino de oleo diesel , gasolina, alcool, gas de cozinha. porém no governo desse lixo, tem uma ordem de somente produzir 60% de toda sua capacidade nada mais, para que exportasse mais derivados e importasse mais 40% do refino vindo dos EUA de acordo com o cambio e cotação do dolar a um preço internacional, fazendo gerar custo desnecessario na produção e caindo nas costas da população.
      Isso eh a politica de preço hj dita pelo Temer E Pedro Parente ; gerar lucro aos acionistas internacionais das cotas da petobras independente de estar prejudicando e afundando o País.
      outra informação que vc não sabe; empresa estatal NUNCA QUEBRA , pois sua renda é vitalícia pelos serviços prestados por obrigatoriedade no Brasil.
      um Economista diz em um jornal que a Petrobrás nunca quebrou, isso são mentiras introduzidas na cabeça dos brasileiros a fazer pensar que a estatal esta falindo e nos todos aceitar sua venda por achar que a mesma não está mais dando lucro.
      Em contra partida as multinacionais estrangeiras estão todas de olho ancioso a compra da a Pré-Sal , a maior reserva de petroleo do mundo que não se da para avaliar em fim o quanto vale por infindos derivados.
      Estimam valor para baixo que deveria valer no mínimo 30.000.000.000.000 Trinta trilhões de dolares.
      hj a Petrobrás com todo desfalque lucra 25.000.000.000 vinte cinco bilhões de reais, msm com todo prejuízo esta longe de esta falida por ser uma empresa pública com alto poder de renda e vitalícia.

  4. eleitor de lula disse:

    QUEM VOTOU não SABE QUE SE ELIMINANDO AS PODRES ESTATAIS ELES PODERIAM PERDER AS TETAS PARA MAMAR. FALEM SÉRIO, COM ESTA PÉROLA DE QUE O PETRÓLEO É NOSSO. NÓS QUEM, SAFADÕES?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via