Congresso em Foco

O ministro das Relações Exteriores do Brasil, Ernesto Araújo, e seu homólogo estadounidense Mike Pompeu [fotografo]Ricardo Moraes / Reuters[/fotografo]

Governo brasileiro manifesta apoio aos EUA contra Irã

03.01.2020 20:53 15

Publicidade

15 respostas para “Governo brasileiro manifesta apoio aos EUA contra Irã”

  1. Jose Bem Maior disse:

    Olha o sorriso do americano..
    tirando um sarro da cara do barbudo, que espera por uma migalha.

  2. Elena disse:

    Bolsominions que se preparem! Vão para a frente da batalha! Trump manda e Bozzo obedece!

  3. Fabricio De Andrade disse:

    Brasil capacho da AmeriKKKa, com governo fantoche de criminosos miliicnaos e da pior espécie reacionária no país, como fizeram no iraque e no afeganistão e na america latina os eua apoiam sempre a escória, e a escória os apoia de volta.

  4. Felix disse:

    O ‘governo’ deveria ter ficado quieto, só isso. Não havia qualquer necessidade de manifestar apoio. Somos governados por trapalhões.

  5. Claudio Amitrano disse:

    O governo brasileiro age com amadorismo estarrecedor nesse episódio! Pior, ao se manifestar com adesismo infantil, não só promove o aumento das tensões internacionais, como coloca em risco cidadãos brasileiros ao redor do mundo e em território nacional! Como os EUA usaram um terceiro país para atacar o Irã, uma retaliação de igual natureza passa a ser algo bastante provável! Duas coisas não podem ser descartadas caso haja uma retaliação: 1) que brasileiros sejam atingidos fora do Brasil por ataques oficiais do Irã ou de grupos terroristas anti-americanos a alvos norte-americanos; 2) que o Brasil seja palco de um atentado a cidadãos e demais alvos norte-americanos com efeitos colaterais sobre cidadãos brasileiros em território nacional!
    O governo acaba de envolver o Brasil na crise e todos devemos, agora, nos preocupar ainda mais com seus desdobramentos.

  6. Silas A. Santos disse:

    SE o negócio pegar, não devemos nos preocupar… Os “patriotas” da Paulista, das praias catarinenses, os da força tarefa de Curitiba, inclusive o “feio da havan”, os de Copacabana e Ipanema irão na frente, claro, cantando o hino nacional, em primeiríssimo lugar para essa guerra, com o bozo , o moro, e o guedes.. estaremos muuiittoo bem representados….

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Exatamente. Como fizemos ao chutar a corja do pute do poder e festejar quando o chefe da quadrilha.. o nove dedos.. foi pra JAULA!! AQUI no Brasil.. tem uma MAIORIA que odeia terrorista e corrupto… por isso não suportamos o nove dedos, o zé terrorista dirceu, a dentuça terrorista e o iraniano que o TRUMP MANDOU FRITAR.!!!

  7. darcy disse:

    NÃO SEJAM VENENOSOS.
    NÃO É “APOIO AOS ESTADOS UNIDOS CONTRA O IRÔ,
    É “APOIO AOS ESTADOS UNIDOS, COM RELAÇÃO AO IRÔ.
    SERÁ QUE VOCÊS FAZEM ISSO DE PROPÓSITO, PARA ENVENENAR, OU É FALTA DE VOCÁBULO MELHOR?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via