Congresso em Foco

Araújo afirma que governo Fernández deve apoiar ditaduras [fotografo]Vinicius Loures / Câmara[/fotografo]

Forças do mal estão celebrando vitória de Fernández na Argentina, afirma Araújo

28.10.2019 15:49 5

Publicidade

5 respostas para “Forças do mal estão celebrando vitória de Fernández na Argentina, afirma Araújo”

  1. Monteiro disse:

    Puro fascismo.

  2. Jose disse:

    Essa turminha “do lado escuro da força”, que todos nós sabemos muito bem como conseguiram “abocanhar” a posição onde estão hoje, que acreditam em “terra plana”, “vacina faz mal”, e outras cretinices maiores ainda e fazem questão endeusar o astrólogo Olavo de Carvalho, com essas manifestações fora de propósito, ainda vão conseguir deixar o Brasil, totalmente isolado na comunidade internacional.

    • Felix disse:

      Rumo à idade média! É assustador!

    • RODRIGO disse:

      É digno de compaixão esta galera direitopata, não pode criticar o semideus Bozo que já lhe chamam de petralha, bandido, comunista, esquerdopata, vagabundo, comedor de motadela entre vários xingamentos em nome de acabar, literalmente, com a sua reputação!! Agora o Nando Moura está se ferrando com o astrólogo lá no YouTube, sendo achincalhado por este último mencionado!! Está sabendo disso??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via