“É falácia dizer que a Amazônia é patrimônio da humanidade”, diz Bolsonaro. Assista ao discurso na íntegra

AmazôniaAssembleia da ONUJair BolsonaroMeio AmbientequeimadasRaouni
Comentários (4)
Comentar
  • Reginaldo Lucia

    Não achei agressivo nem tom de confronto! Foi um discurso correto e verdadeiro de um representante eleito democraticamente de uma nação soberana. Falou a verdade sobre vários que realmente envergonham e prejudicam esta nação.

  • Edison Sampaio

    Gostei do discurso de Bolsonaro. Foi incisivo, muito firme e dentro do necessário. Creio q o mundo, daqui prá frente, olhará para o governo brasileiro com admiração e respeito. Quem antes duvidava, teve a certeza de q o novo governo do Brasil é patriota, responsável e capaz, bem diferente dos três ultimos governantes, q só tinham compromisso com a bandalheira. Enfim, estou entusiasmado de novo.

  • Sandro Borges

    Que bom que ele sabe que o pensamento de um líder (no caso o índio Raoni) não representa o pensamento dos demais. Pois alguém pode avisá-lo, por favor, que as palavras que saem de sua latrina não me representam também.

  • Felix

    Ficamos felizes em saber como o Brasil está em favor dos direitos humanos, contra a violência, contra a corrupção e preocupado com a preservação ambiental! Só não sei a qual Brasil o presidente estava se referindo. P.S. Foi pouco inteligente mencionar o cacique Raoni!