Congresso em Foco

Allan dos Santos, do Terça Livre, em depoimento na CPMI das Fake News em 2019: grupo se considerava o maior canal de perfil conservador fora dos EUA. Foto: Roque de Sá/ Agência Senado

YouTube retira canal bolsonarista Terça Livre do ar

04.02.2021 08:09 8

Publicidade

8 respostas para “YouTube retira canal bolsonarista Terça Livre do ar”

  1. Idesoro disse:

    E agora? O que ele vai fazer da vida, já que youtubeiro não presta nem para ser lixeiro?

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    A solução para a pandemia é contratar ”gestores” e ”políticos” chineses…kkkkk

  3. João Paulo M. A. disse:

    Tá certo, a “integridade da eleição americana” é tão absoluta que você não pode nem discutir. Esse tipo de ação só desperta em mim mais desconfiança. Se você está certo porque precisa calar alguém que discorda de você?

    • Fabio Martins disse:

      Desconfiança só na cabeça dos desmiolados que acreditam naquele poço de mentiras! É essa mesma gente que fez com que milhões de brasileiros passassem a questionar a ciência e os fatos históricos já sacramentados. Esqueceu que essa turma aí quis dar aula sobre nazismo aos alemães??? Ou que foram responsáveis por incitar atos violentos mundo afora? Ou, ainda, provocaram essa DESGRAÇA em que estamos agora ao incitar o negacionismo contra as vacinas, tornando o nosso país O PIOR DO MUNDO no combate à covid. Aliás, os otários que invadiram o Capitólio foram todos presos. Lá não é essa zona que é o Brasil. Trump entrou pra história por manchar a tão imaculada “democracia norte-americana” e as leis lá funcionam, ao contrário aqui

      • João Paulo M. A. disse:

        O “negacionismo contra as vacinas fez o Brasil o pior do mundo no combate a covid”? Só por essa frase já dá pra ver o nível das pessoas que apoiam esse tipo de censura. Pelo menos aqui na minha cidade está todo mundo vacinando e querendo vacinar quando for a sua vez. Você é pirado!

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Verdade.
        Eram dezenas de noticias diárias sobre a pandemia de Covid nos USA no Portal UOL e na Folha de São Paulo.
        Bastou o Trump sair e as notícias acabaram.
        Tenho a impressão que o Biden já conseguiu acabar com a pandemia, como as inúmeras atitudes que tomou nesses 30 dias em que está governando.
        Eu acho que a solução para acabar com a pandemia é tirar o Bolsonaro.
        Bolsonaro saindo, a pandemia acaba em 30 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via