Congresso em Foco

Allan dos Santos, do Terça Livre, em depoimento na CPMI das Fake News em 2019: grupo se considerava o maior canal de perfil conservador fora dos EUA. Foto: Roque de Sá/ Agência Senado

Plataforma de financiamento do Terça Livre sai do ar e Eduardo Bolsonaro aciona PGR

, e

05.02.2021 17:53 12

Publicidade

12 respostas para “Plataforma de financiamento do Terça Livre sai do ar e Eduardo Bolsonaro aciona PGR”

  1. Paulo.Quaresma disse:

    Censura tem que ser combatida independente de bandeira. Se ela for aceita, ora estará contra um lado, ora se voltará contra o outro. Será sempre um fator deletério contra o livre debate. Só idiotas aplaudem a censura.

  2. Nina disse:

    É necessário que as ações tenham base legal. A função da lei é evitar arbitrariedades. Principalmente dos mais fortes sobre os mais fracos.
    Esta de a plataforma achar que retirar qq um a qq momentos conforme a sua conveniência, não pode acontecer. Estamos num estado democrático de direito o que representa que todos têm os mesmos direitos e obrigações.
    O fato de eu não gostar ou não concordar com alguém não me dá o direito de calar este alguém. O nome disto é perseguição, e quem faz este tipo de ação é chamado de ditador.
    E não se iludam, se alguém faz isto com alguém que vc não concorda não comemore, pois um dia chegara nos que vc gosta, concorda ou até mesmo em você, afinal alguém pode e certamente não gosta ou não concorda com vc, e se este alguém te alcançar, não haverá mais ninguém para te defender.

    Mas estas atitudes acabam sendo tiros no pé, ações e leis ao redor do mundo já estão começando a definir limites a estes podere subjetivo que estas plataformas se auto atribuem.

    • Idesoro disse:

      Já apareceu gado do neonazista aí para defendê-lo. Já deu dinheiro para esse vagabundo, idiota?

    • Felipe Marques Silva disse:

      A plataforma é privada, quando vc entra nela para criar videos vc assina um termo falando que vc concorda com os termos dela. Se vc violar oa termos ela tem o direito de deletar seu canal. Liberdade de expressão TEM limites

      • Nina disse:

        Esta correto, mas é preciso que a plataforma demonstre objetivamente como e em que ponto da regra foi violada e deve ser público, até para que outros entendam como ocorre a violação e a evite, e, vê-se muito a regra aplicaca a uns e a outros não, mesmo as postagens sendo muito semelhantes com alvos diferentes, provando a parcialidade da empresas, por alguma motivo não revelado.

  3. Diogenes o Cínico disse:

    Olha aí os comunista bozominions recorrendo ao estado pra interferir numa empresa privada

  4. RômuloJ. Vieira disse:

    E a Redeglobo continua no ar né!!!

  5. Idesoro disse:

    Eita. O neonazistinha aí levou um pontapé nos fundilhos do Youtube? E agora? O que será que ele vai fazer, já que youtubeiro não presta nem para ser chapeiro do McDonalds ou do BK.

  6. Fabio Martins disse:

    Percebam que o clã Bolsonaro não tira a bunda da cadeira pra fazer nada que beneficie o povo, mas rodam a baiana pra defender canais lixo que disparam fake news como esse…

  7. Lenielson Santos disse:

    o dudu bananinha já correu atras pra proteger seus lacaios!

  8. jose silva disse:

    Esse povão vê tanto lixo na internet, vixe Maria, querem liberdade de expressão pra ver lixo. O povão tá mesmo perdido, burrinho, não conseguem separar o trigo do joio, caem fácil na historia da carochinha dos conspiradores de extrema direita.

  9. Jocafaria disse:

    Nessas horas eles adoram falar de “liberdade de expressão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via