Congresso em Foco

Dispositivo que abre margem para anistia ao desmatamento foi aprovado com menos folga que texto-base da MP, mas vantagem foi de mais de 100 votos[fotografo]Luis Macedo / Câmara[/fotografo]

Veja os deputados favoráveis à MP que muda Código Florestal

29.05.2019 18:35 16

Publicidade

16 respostas para “Veja os deputados favoráveis à MP que muda Código Florestal”

  1. JOSE SANTOS disse:

    NÃO FOI POR FALTA DE AVISO .. AGORA ALÉM DE NÃO SE APOSENTAR NO FUTURO AINDA VÃO MORRER ENTOXICADO DE GAS CARBONO OU CATASTROFES AMBIENTAIS. ISSO QUE DA VOTAR NUM JEGUE PARA PRESIDENTE.

  2. Mito2018 disse:

    so podia ser esses esquerdista imundo que so pensa em atrapalha o progreso e a geraçao de emprego mais a mamata acabo seus lixo ninguem que sabe de florestinha e animalsinho inutil 57 milhao de pessoa deixou isso bem claro vçs perderao seus rato vermelho as pessoa que o direito de compra arma e geraçao de emprego e segurança envez dessas coisa inutil de ecologista maconhero

  3. Tukantin disse:

    Saca só o nome dos partidos que liberaram o desmatamento: CIDADANIA, DEMOCRATAS, SOLIDARIEDADE, PROS, NOVO, AVANTE… parece prateleira de supermercado, muda o rótulo pra vender a mesma coisa: nossas riquezas nacionais para o bolso dos clãs regionais de políticos, pecuaristas e madeireiras. Agora, só o STF mesmo… ou mercado internacional.

  4. Ernesto Freire Pichler disse:

    Esse governo estava sendo desastroso para os trabalhadores e aposentados. Agora é também para o ambiente. E não é só o partido do Bozo.

  5. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Vamos invadir o sítio do Bittar. Ele está abandonado. E não estão pagando o IPTU. Vamos fazer o “Instituto da Posse” nele.

  6. Leonardo Costa disse:

    Disseram que esse seria o governo da mudança e realmente mudaram pra pior. Parabéns aos envolvidos!

  7. Felix A Macedo disse:

    Deputados que votam sim para aumentar o desmatamento NUNCA MAIS devem ser reeleitos. Espero que as organizações e governos europeus BOICOTEM os produtos brasileiros em retaliação!!

  8. Pedro Morais disse:

    Queremos JÁ!! A reforma da previdência, privatizações das estatais, fim da estabilidade dos funcionários públicos, liberação dos jogos em regiões turisticas determinadas, atração de empresas estrangeiras para investir na cadeia do agronegócio e aço. QUEREMOS CAPITALISMO, RIQUEZA… CHEGA DESSE ESTADO QUE NOS CONDENA A POBREZA!

    • Narrativa Bíblica Blog disse:

      Brasil é capitalista, cidadão.

    • Robson01 disse:

      É jumento, você verá a vida que seus filhos e netos levarão após o desmatamento. Boa sorte a sua “riqueza”.

      • Fernando disse:

        Jumento é uma ótima definição para este cidadão.

        • Pedro Morais disse:

          Hahahaha!! Pra turma do jardim de infância… Já terminaram de pintar seus cartazes de indignação com guache fabricado por uma industria química? Foram no final de semana no McDonalds pedir o número 1 e todo aquele lixo descartável? Abasteceram com gasolina por ser mais vantajoso? Quantas latinhas de cerveja os senhores já jogaram por ai? Não passam de SOFISTAS romanticos… Patético esse discurso Eco-trouxa

          • Tukantin disse:

            Não eram os sofistas que ensinavam abertamente por CAPITAL E RIQUEZA? Estes itens industrializados já foram muito mais poluentes que hoje e, se estão mudando e vão mudar ainda mais, não será pela sua sede de RIQUEZA e capital FÁCEIS.

    • Fernando disse:

      Pena que vc não terá planeta para desfrutar.

    • igoissilva disse:

      Eu aceito o fim da estabilidade se me pagarem 20 anos de FGTS, p mim e para milhares de funcionários na ativa e milhões de aposentados, topas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via