PV vai ao STF contra atuação das Forças Armadas em ações de desmatamento

Cármem LúciaForças ArmadasJair BolsonaroMinistério da Defesaministério do meio ambientePartido Verdepresidente da repúblicaSTF
Comentários (6)
Comentar
  • Edison Sampaio

    Como dizem, “o Brasil não é um país para amadores”, ou seja, é incompreensível. Garanto q se nossas gloriosas Forças Armadas estivessem dormindo em berço esplêndido, alheia aos problemas nacionais, o PV não falaria nada, porque dormia enquanto a floresta pegava fogo (!). Mas foi só as Forças Armadas entrarem patrioticamente em ação coibindo os crimes ambientais q o PV logo acordou para criar caso. É claro q o PV tem culpa no cartório, como acobertados dessas ONG internacionais q patrulham nosso território em favor de seus países.

  • Jorge Teixeira Carneiro

    Se o problema da grilagem de terras, dos desmatamentos e das queimadas ferirem a soberania nacional, as Forças Armadas precisam atuar sim. Se os criminosos tem uso de força armada, só as Forças Armadas podem combater quadrilhas armadas, já que a PM dos governadores de estado e a Justiça não mostram a sua competência. Vão botar quem pra combater isso? Ecologistas de Ipanema? Ongueiros? Artistas do cinema e da música?

    • Edison Sampaio

      Greta Thunberg, Chico Buarque, Leonardo DiaCaprio e outros pederastas…

      • Jorge Teixeira Carneiro

        Eu acho que se aquela menina autista histérica tiver um dos seus comuns ataques de ódio na frente de grileiros, posseiros, madeireiros e garimpeiros, eles sairão correndo de medo. Ninguém tá a fim de encarar “A Ira da Noiva do Chuck”.

        • Edison Sampaio

          kekeke!!!
          É verdade.

      • Jorge Teixeira Carneiro

        Já o Cacique Raoni vai precisar de arrumar uma energia sexual extra. Não vai ser fácil dar colinho pra Sting, DiCaprio e Travolta ao mesmo tempo.