ONGs se juntam para alertar sobre ameaças no governo Bolsonaro

brigadistasCaetano Scannavinohelder barbalhoincêndio AmazôniaJair BolsonaroongSaúde e AlegriaWWF
Comentários (7)
Comentar
  • RAFAEL

    A VERDADE APARECEU… E AGORA ESTÃO ESPERNEANDO

  • RômuloJ. Vieira

    O incrível é que existem mais ONGs na Amazônia do que em toda a Africa, um continente quase duas vezes maior que toda a América do Sul, e com problemas sociais muito mais relevantes. Porque será que existem mais de 6000 por aqui?
    E na África está havendo mais desmatamentos que na Amazônia.

  • Antonio Carvalho

    Vou reproduzir o que escreveu o general Rubens Bayma Denys, em agosto de 2005 – 14 anos antes do governo Jair Bolsonaro e em pleno governo do corrupto – no prefácio do livro “A questão geopolítica da Amazônia: da soberania difusa à soberania restrita”, do ex-ministro Nelson de Figueiredo Ribeiro: “As ONG’s em atividade na Amazônia são atualmente os instrumentos de ação dos que desejam promover pressões e interferência estrangeira na região. Sua tese principal pode ser sintetizada na expressão ‘Amazônia patrimônio da Humanidade’, como escreveu o General Meira Mattos em um dos seus artigos. Fundamentadas nessa tese, se empenham na demarcação de áreas de preservação ambiental e de reservas indígenas, de grandes dimensões e coincidentemente sobre valiosas reservas minerais.”

  • Antonio Carvalho

    Se “suas santidades” são tão honestas assim, por que não denunciam, dão os nomes dos que tocaram fogo? Ou não passam de versão moderna da Companhia de Jesus? Que falta faz Sebastião José de Carvalho e Melo!

  • Reginaldo Lucia

    Acredito que o maior problema deles é o fim do dinheiro público fácil!

  • jdariosjunior Silva

    Não entendi no final da reportagem o Coordenador do Projeto pedindo proteção para a família Bolsonaro, é isso mesmo??? Foram eles que aramaram toda prisão dos brigadistas! São pessoas, se é que são pessoas, que eles devem evitar qualquer tipo de aproximação!!! Estão pedidnod proteção para as pessoas erradas!!

  • Felix

    O Brasil não tem um presidente sério.