Congresso em Foco

Governo promete reduzir emissões em 50% até 2030 [fotografo]Valter Calheiros/Museu da Amazônia[/fotografo]

ONGs se juntam para alertar sobre ameaças no governo Bolsonaro

03.12.2019 12:45 7

Publicidade

7 respostas para “ONGs se juntam para alertar sobre ameaças no governo Bolsonaro”

  1. RAFAEL disse:

    A VERDADE APARECEU… E AGORA ESTÃO ESPERNEANDO

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    O incrível é que existem mais ONGs na Amazônia do que em toda a Africa, um continente quase duas vezes maior que toda a América do Sul, e com problemas sociais muito mais relevantes. Porque será que existem mais de 6000 por aqui?
    E na África está havendo mais desmatamentos que na Amazônia.

  3. Antonio Carvalho disse:

    Vou reproduzir o que escreveu o general Rubens Bayma Denys, em agosto de 2005 – 14 anos antes do governo Jair Bolsonaro e em pleno governo do corrupto – no prefácio do livro “A questão geopolítica da Amazônia: da soberania difusa à soberania restrita”, do ex-ministro Nelson de Figueiredo Ribeiro: “As ONG’s em atividade na Amazônia são atualmente os instrumentos de ação dos que desejam promover pressões e interferência estrangeira na região. Sua tese principal pode ser sintetizada na expressão ‘Amazônia patrimônio da Humanidade’, como escreveu o General Meira Mattos em um dos seus artigos. Fundamentadas nessa tese, se empenham na demarcação de áreas de preservação ambiental e de reservas indígenas, de grandes dimensões e coincidentemente sobre valiosas reservas minerais.”

  4. Antonio Carvalho disse:

    Se “suas santidades” são tão honestas assim, por que não denunciam, dão os nomes dos que tocaram fogo? Ou não passam de versão moderna da Companhia de Jesus? Que falta faz Sebastião José de Carvalho e Melo!

  5. Reginaldo Lucia disse:

    Acredito que o maior problema deles é o fim do dinheiro público fácil!

  6. jdariosjunior Silva disse:

    Não entendi no final da reportagem o Coordenador do Projeto pedindo proteção para a família Bolsonaro, é isso mesmo??? Foram eles que aramaram toda prisão dos brigadistas! São pessoas, se é que são pessoas, que eles devem evitar qualquer tipo de aproximação!!! Estão pedidnod proteção para as pessoas erradas!!

  7. Felix disse:

    O Brasil não tem um presidente sério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via