Congresso em Foco

Novo suspendeu a filiação de Salles até que o Conselho de Ética conclua o julgamento da ação que pede a expulsão do ministro da legenda [fotografo] Reprodução / Ricardo Salles [/fotografo]

Novo diz que Ricardo Salles não representa partido no governo Bolsonaro

22.08.2019 19:40 3

Publicidade

3 respostas para “Novo diz que Ricardo Salles não representa partido no governo Bolsonaro”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Acho que o NOVO só tem a ganhar com o Ricardo Salles. Inteligente, sabe do que fala e honesto nas declarações!

  2. Moriah Moriancumer disse:

    Novo virou partido de bandidos também … elegeram a maioria de seus parlamentares surfando na onde Bolsonaro …. e agora já se mostram que são da laia dos esquerdistas …

  3. Fabrício Andrade disse:

    Defende o interesse das mineradoras e das grandes empresas desde que era secretário na ALESP o NOVo partido defensor dos banqueiros deveria se sentir orgulhosos pela postura, o filho é teu sim NOVO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via