Congresso em Foco

PF cumpre mandado de busca e apreensão em endereços do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, [fotografo] Rovena Rosa [/fotografo]

MPF cobra afastamento do ministro Salles

24.09.2020 09:41 3

Publicidade

3 respostas para “MPF cobra afastamento do ministro Salles”

  1. RODRIGO disse:

    O Ministério Público Federal (MPF) é uma farsa
    cheios de esquerdopatas…

  2. RODRIGO disse:

    O Ministério Público Federal (MPF) está todo aparelhado aos interesses da Amazônia

  3. Paulo disse:

    Salles é apenas a “voz” mais visível e alinhada ao discurso bozoquineiro, na questão ambiental mas, de forma alguma, é a única…à ele se somam vários integrantes deste DESgoverno, como o senil general Heleno e o Vice Mourão, só para mencionar alguns irresponsáveis adeptos de teorias de conspiração que sempre trazem a hipotética existência de “traidores infiltrados nos órgãos do governo”, em suas tacanhas e mentirosas defesas contra fatos irrefutáveis. Estes usuários de “pijamas verde-oliva” só se interessam pela manutenção das imensas vantagens financeiras dos militares, em detrimento de toda a população civil, sejam eles funcionários públicos ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via