Congresso em Foco

Diante do derramamento de óleo que atinge o litoral nordestino, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, atacou o governador da Bahia, Rui Costa (PT) [Claudio Andrade/Câmara dos Deputados]

MP investiga Salles por conflito de interesses, diz jornal

27.12.2019 12:03 4

Publicidade

4 respostas para “MP investiga Salles por conflito de interesses, diz jornal”

  1. Jose Mayo disse:

    Às vezes a matéria é tão fraca que até desestimula a comentar… parece até matéria feita por estagiários acabando de começar.

  2. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    É impressionante como o grupo Folhalixo/Uollixo mais uma banda podre de esquerdistas do MPF vivem procurando fatos, e até ridículos como este, para criticar o governo e ministros. Não há nada de mais nos comentários, a intenção do ministro neste caso sugerir para olharmos para o futuro.E é o que devemos fazer viu esquerdalha retrograda.

    • Chuchi Silva disse:

      Que futuro? “Não verás país nenhum” (LOYOLA BRANDÃO, 1981). Travestidos de baluartes da probidade, disfarçados de defensores da justiça e da moral, eles marcham claudicantes bradando suas espadinhas de plástico. Raposas no comando do imenso galinheiro que já foi um país. A missão: terra arrasada, nossos filhos e netos herdarão nada; o slogan: “Pátria Amada Brasil”. Pátria Armada (quem ama não mata).

  3. Regina Silva disse:

    Nunca vi um ministro com tantas mancadas. Comportamento de aborrecente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via