Governo autoriza emprego da Força Nacional no Pantanal sul-matogrossense

André MendonçaFNSPForça NacionalForça Nacional de Segurança Públicaincêndios no PantanalMato Grosso do SulMeio AmbienteMinistério da JustiçaMinistério da Justiça e Segurança PúblicaPantanalqueimadas no Pantanal
Comentários (3)
Comentar
  • Felix

    Mas, ???

  • Socorro Araújo

    Governozinho mequetrefe, mandou 40 militares, agora diz que vai mandar mais 40, o que são 80 pessoas, que sem dúvida, terão que tirar folga, para aquela extensão toda? No mínimo, eles teriam que falar em 300 homens do Exército brasileiros e aeronaves aptas a jogar água sobre aquela imensidão de queimadas. E não venham me dizer que não tem, pois o as forças armadas possuem muito mais do que isso, só falta boa vontade, ou vontade de apagar o fogo. Mas, inventam toda essa burocracia para ir passando a “boiada”, ou seja, ir queimando para depois instalarem seus apaziguados na áreas destruídas para plantar soja e pasto. Vamos abrir os olhos meu povo!

    • Edison Sampaio

      Bem, mas “antes tarde…”.
      É triste constatar q, por burrice ou péssima intenção do Capitão Encrenca, já perdemos um bom dinheiro q nos mandava a Europa e, claro, boa parte patrimônio ambiental daquela região. Incluindo aí milhares de animais, insetos, peixes, microrganismos, etc.