Congresso em Foco

COP-25 [fotografo]Agência Senado[/fotografo]

Congresso em Foco apresenta e comenta relatório do Senado na COP-25

10.12.2019 13:54 3

Publicidade

3 respostas para “Congresso em Foco apresenta e comenta relatório do Senado na COP-25”

  1. Jose Mayo disse:

    São o Senado e a Câmara os que fazem as leis… que queiram botar as culpas do que não fazem no Executivo, deveria ser causa de vergonha, não de júbilo mequetrefe. Um Senado que vai ao exterior para se manifestar contra o seu país é um Senado de idiotas!

  2. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    DURANTE OS GOVERNOS DO LULADÃO E DA DILMANTA FORAM DADAS MILHARES DE BOLSAS DE ESTUDO PARA MILITANTES ENVIADOS A EUROPA E AOS EUA. NA VERDADE O ÚNICO E PRINCIPAL OBJETIVO FORMAR FORMAR MILITANCIA ESQUERDISTA FORA. E AGORA COM O PT DESALOJADO DO PODER SERVEM A OUTROS OBJETIVOS, CRITICAR NOSSO PAÍS.

  3. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    O QUE MAIS A MALDITA ESQUERDA SABE FAZER DE MELHOR ? RESPOSTA: CRITICAR O BRASIL MUNDO AFORA QUADO NÃO ESTÁ NO PODER, E SE DEUS QUISER NUNCA MAIS VOLTARÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via