Congresso em Foco

Governo terá de definir como ficará a situação no período em que a MP vigorou[fotografo] Pixabay [/fotografo]

CCJ aprova projeto que proíbe venda de carro movido a gasolina

14.02.2020 17:20 5

Publicidade

5 respostas para “CCJ aprova projeto que proíbe venda de carro movido a gasolina”

  1. Alex disse:

    Atualmente na Alemanha alguns setores apresentaram um estudo que fomentar a produção de veículos elétricos polui muito mais que os atuais veículos movidos a combustível fóssil. Esse projeto nesse momento não tem sentido sem o devido estudo profundamente aplicado.

  2. Ernesto Freire Pichler disse:

    Parabéns ao Senador Ciro Nogueira (apesar de ser do PP).

  3. Ernesto Freire Pichler disse:

    O IPT deve pesquisar a produção de álcool motor a partir da alga marinha, para que a cana se destine ao açúcar, à alimentação. A produção de alga marinha é ilimitada, pois só precisa de sol e mar, o que mais temos. A Northwest University já tem boa pesquisa sobre isso.

  4. Anides Soares disse:

    Correção: “Nossos laboriosos PARLAMENTARES” Desculpem a falha..

  5. Anides Soares disse:

    Beleza. Agora só falta os nossos laboriosos parlamento se inspirarem no esquecido, injuriado, e desprezado Barão de Mauá, e exigir que o transporte no país, seja todo por ferrovias.E como nossos dignos representantes, são todos de vanguarda, que o trem seja elétrico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via