Assessor de Bolsonaro insinua “culpa socialista” em óleo nas praias do NE

Abraham WeintraubArthut WeintraubJair BolsonaronordesteÓleo
Comentários (6)
Comentar
  • Flávio Maya

    Está até bom. Achei que atribuiriam a culpa ao Papa e aos demais participantes do Sínodo da Amazônia… em parceria com Maduro, é claro!

  • Valdir

    A credibilidade da imprensa é conquistada com base na veracidade de suas matérias. Quando se distorce a verdade, o leitor fica indignado, e com razão.
    Não consigo confirmar que o ministro Ricardo Salles tenha dito que “navios venezuelanos foram as causas”. Bem que a CF poderia, em suas matérias, citar as fontes, pelo menos, das afirmações que são atribuidas a terceiros.
    Encontrei afirmações do ministro de que as características do óleo são de óleo venezuelano e também que pode ter sido algum vazamento de “navio estrangeiro”. Tanto que o governo notificou 32 embarcações estrangeiras que navegaram pela região solicitando informações sobre qual a carga estavam portando e se houve algum problema.

  • Felix

    Depois de seis semanas o governo ainda não conseguiu descobrir a fonte desse vazamento, que incompetência!

  • Adhemir Fonseca

    bolsominos vai t n c

    • Antonio Carlos Jr Zamith

      e sua corja comuna o mesmo.

  • Antonio Carlos Jr Zamith

    ahah! não foi não! oi a CIA que mandou 2 petroleiros piratas lançarem +130T de óleo a 800Km da costa de PE para as correntes carregarem para o norte e sul do litoral nordestino. óleo é do Trump e ele armou tudo para culpar o ditador da venezuela.