No STF, deputado rebate fala de Bolsonaro à ONU: “política ambiental está do avesso”

acordo de parisBrumadinhoeconomia sustentáveleconomia verdefundo climaLuís Roberto BarrosoMarianamudanças climáticasNaturaSTFvale
Comentários (5)
Comentar
  • Jorge Teixeira Carneiro

    Seu Ricardo Galvão, a tecnologia do seu satélite permite identificar as grandes fazendas que vocês acusam de estar fazendo queimadas. Acusem os proprietários delas.

  • Jorge Teixeira Carneiro

    As fotos do satélite de vocês não diz exatamente onde são as queimadas? São grandes fazendas? Pela geolocalização tem como identificar o dono. Quem são os donos das fazendas? Quais são as fazendas? Como vocês sabem que as queimadas são nas fazendas? A coisa mais fácil de identificar é fazenda grande, a sua extensão aparece até na imagem do satélite.

  • Valdir

    Êita! O português continua “batendo” nos blogueiros desse site.
    Quanto aos supostos problemas na política ambiental do governo, não passam de “mimimi” de perdedores das eleições, que viram as tetas onde mamavam secarem!

    • Jorge Teixeira Carneiro

      Neste momento está acontecendo uma grande queimada. Um grande hotspot no oculto do DiCornio.

  • Julio Coutinho

    Partidos que não concordam com a Democracia e não aceitam resultado de eleição que não seja a seu favor, continuam até hoje a tentar atrapalhar o governo usando para isso seus próceres no STF e demais instâncias do judiciário.