Congresso em Foco

[fotografo] Edward Luz sendo detido [/fotografo]

Antropólogo bolsonarista é detido ao tentar impedir trabalho do Ibama

17.02.2020 16:50 3

Publicidade

3 respostas para “Antropólogo bolsonarista é detido ao tentar impedir trabalho do Ibama”

  1. Valdir disse:

    “Bolsonarista”?
    De onde surgiu essa ideia? Não é o que corre nas redes sociais. Em todas ele é citado como PTralha.

  2. Anides Soares disse:

    Sobre o dito abaixo.Adianto que não sou esquerda, entendido que voto de acordo com minha consciência, nem sempre certo, mas tal qual um cidadão membro do corpo do juri..

  3. Anides Soares disse:

    Muito interessante, a opinião do citado pastor Eduardo sobre o que disse quanto ao índio ajoelhar-se se quiser, ou se então, se não quiser,na marra. Usaria ele a força em nome do poderoso, pois não se tem conhecimento de que o deus crente tenha usado armas para subjugar os autóctones em África ou América.Os missionário ingleses foram mais sutis. Tinham e levaram a bíblia para os africanos que tinham as terras,ensinando-os a orar de olhos fechados.Quando eles, africanos, abriram os olhos,os pastores tinham a terra e os africanos a bíblia.Isto foi dito por Jomo Kenniata, um dos maiores líderes da África (Kennia), no século XX Já no século XXI,o eduardo quer o mesmo, com o nossos índios ao que parece, mais direto.Como diriam os crentes: É o fim dos tempos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via