Congresso em Foco

Interesses de Moro colidiram com os do Planalto[fotografo]Marcos Corrêa/PR[/fotografo]

Votação da MP da reforma administrativa expôs racha entre Moro e o Planalto

10.05.2019 16:37 5

Publicidade

5 respostas para “Votação da MP da reforma administrativa expôs racha entre Moro e o Planalto”

  1. Valdir disse:

    Mais uma FAKE NEWS desse “jornalistazinho” e seu “patrão”!
    Não há nenhum racha entre o ministro Moro e o governo. Os corruptos de plantão podem armar o que quiserem, mas qualquer assunto pode ir para qualquer pasta que o chumbo será da mesma grossura.
    E escrevam: Se o Presidente tiver que voltar a estrutura para 29 ministérios, será bem melhor, pois assim entram mais militares (da época dos bons – 1964) no topo do poder. Já cito um nome aqui, Paulo Chagas.

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Existe uma corja de politiqueiros vagabundos que só pensam nos “intere$$e$” do bolso deles ou do grupo que diz representar”, não estão nem aí para o Brasil e a sociedade. Mais ainda: tem um bando de votantes que ainda “reelegem esses vermes fétidos”. Fora todos sem a menor piedade nas próximas eleições, guardando o nome deles e a sigla da quadrilh digo, partido não votando desde Vereador até Presidente. Chega de patifes no Poder!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via