Congresso em Foco

A AGU rebateu as acusações envolvendo o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e o presidente Jair Bolsonaro, acusados de uso irregular do dinheiro público. [fotografo]Reprodução[/fotografo]

“Trairagem” e “jogo combinado”: deputados reagem à entrevista de Wajngarten

23.04.2021 10:32 20

Publicidade

20 respostas para ““Trairagem” e “jogo combinado”: deputados reagem à entrevista de Wajngarten”

  1. Felix A Macedo disse:

    Pazuello fará uma delação premiada?

  2. Felikes disse:

    O comandante sempre é responsável, simples assim.

  3. Gesiel NM disse:

    A CPI DA COVID VAI CONVOCAR TAMBÉM PASTORES COMO: Edir Macedo, Silas Malafaia, RR Soares e o Waldomiro Santiago; pra explicarem promessas de cura como; ORAÇÕES milagrosas e venda de produtos para a cura da Covid.

  4. BI CAMPEÃO DE VERDADE!... disse:

    Em GOTHAM CITY será instaurada uma CPI para investigar CRIMES E CRIMINOSOS… O único investigado?… BATMAM!… Depois da reclamação do povo resolveu-se que os CRIMINOSOS também serão investigados, mas os relatores da CPI serão CORINGA E CHARADA… Só pode ser piada, né?… RENAN CALHEIROS E JADER BARBALHO relatores de uma CPI… Se isso apenas, já não fosse um absurdo, imagine o fato de entre os investigados estarem seus 2 filhos que VÊM SENDO INVESTIGADOS PELA PF sob suspeita de fraude na compra de respiradores?… Esse país definitivamente não é pra amadores…

  5. Chipmunk disse:

    Que queiram jogar o general Pançuello aos leões, é uma escolha que eles fazem, mas se as trapalhadas do Bozo já tinha feito o Centrão aumentar seu preço para continuar na barca governamental, não tenha dúvida que rifando o Pança, também vai fazer as FFAA aumentar a pedida para continuarem junto ao Tenente Leite Cloroquina Condensado.

  6. Carla disse:

    Pezzadelo sempre foi sabujo do pr e até quando tentou negociar a compra da Coronavac com o governo de S.P levou catracada. Oras, se esse ex-Secom sabia desse desmando todo, pq nada de prático fez? Pq não fez chegar ao chefe o descalabro do ministro da Saúde? Pq não foi às tais redes sociais botar a boca no trombone antes que , segundo ele, tentassem incriminar o amado mestre? Secretário de Taubaté, como, aliás, todos os integrantes desse (des) governo.

  7. Sílvia Javarotti disse:

    Pois eh. Nada de diferente neste governo irresponsável. Pazu vai levar a culpa. Mas porque não? Continua no governo ganhando seus gordos salários. E como ninguém cumpre pena nem nada na política. Melhor ficar com os bolsos cheios.

  8. Mauro Pisaneschi Azevedo disse:

    Risível a entrevista. Mostra desespero. Vejamos como exército irá reagir a esta tentativa de culpar o “general”.

  9. Milton Souza disse:

    Ele sempre tem que jogar a culpa em muitos que fazem parte da equipe governamental. Quando um governo não tem capacidade para administrar a sua gestão, joga qualquer erro em seus subordinados.

  10. EvansFar disse:

    Essa é a versão estúpida da Noite das Facas Longas. É o Adolfo mandando alguém dizer ao Ernesto que vai fazer uma visitinha a ele mais tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via