Congresso em Foco

Plenário do Senado. Foto:Waldemir Barreto/Agência Senado[/fotografo]

Sob ameaça, senadores devem votar derrubada do decreto de armas na próxima terça

16.06.2019 08:29 15

Publicidade

15 respostas para “Sob ameaça, senadores devem votar derrubada do decreto de armas na próxima terça”

  1. Um dos problemas na liberação de arma para a população no Brasil, é que infelizmente no Brasil não tem uma fiscalização eficiente pra nada é o uso de uma arma indevidamente, principalmente no trânsito que nós temos com a falta de respeito entre os motoristas como se vê, um xinga o outro, já com uma arma na cintura, o xingamento será trocado pelo o tiro.

  2. wzfr disse:

    ESQUERDOPATAS QUEREM A POPULAÇÃO DESARMADA A MERCÊ DOS BANDIDOS. E SIM, BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO….

  3. Natanael disse:

    Recente pesquisa dá conta de que a maioria dos brasileiros é contrária à liberação das armas.

    • Alexandre Garcia disse:

      Pesquisa que ninguém viu ou foi consultado. A pesquisa de verdade, a que importa foi a eleição ano passado onde os esquerdopatas foram derrotados, eagora são minoria. Vão chorar na cama que é lugar quente e parem de perturbar. Essas mentiras de voces não fazem mais eco.

  4. Alexandre Garcia disse:

    Simples, parlamentares são pagos pelo povo para fazer a vontade do povo. Se não entendem nossa vontade e vão contra ela, na proxima eleição elegeremos outros que nos entendam ouçam e atendam nossos desejos e apelos. Democracia é isso.

  5. Wilson Almeida Junior disse:

    Estamos de olho, Senadores Paranaenses, estamos muito de olho. Queremos o fim do Estatuto do desarmamento. Queremos a aprovação na íntegra do Decreto das armas da presidência. Estamos de olhos Senadores paranaenses, estamos de olho!Prestem atenção.

  6. Bento Sartori de Camargo disse:

    Ou os Deputados e Senadores obedecem a vontade da maioria dos eleitores que eles representam ou terão um “belo chute no traseiro” nas próximas eleições, aliás já começou no último pleito. Aguardem!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via