Congresso em Foco

A presidente da Comissão de Constituição e Justiça, senadora Simone Tebet (MDB-MS), e o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE). [fotografo] Pedro França / Agência Senado [/fotografo].

Senadores preparam retirada de “excessos” da PEC Emergencial

10.03.2020 17:23 1

Publicidade

Uma resposta para “Senadores preparam retirada de “excessos” da PEC Emergencial”

  1. André Ponzo disse:

    Com relação à PEC Emergencial, por que antes de mexer com o salário dos servidores que estão trabalhando, não efetivar, por exemplo, a obediência ao teto constitucional? ou então, encerrar com as mordomias e penduricalhos concedidos a alguns privilegiados, como, por exemplo, os magistrados e os próprios políticos!? ou então, interromper com o pagamento da vergonhosa pensão para as filhas dos militares (imagina, uma pessoa receber pensão vitalícia sem nunca ter trabalhado na vida?!)!? Até quando nossos congressistas se omitirão e acovardarão diante de tantas injustiças?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via