Congresso em Foco

O senador Otto Alencar (PSD-BA). [fotografo] Agência Senado [/fotografo].

Senador pede que Pazuello comprove que assessores estão com covid

05.05.2021 11:09 5

Publicidade

5 respostas para “Senador pede que Pazuello comprove que assessores estão com covid”

  1. José Oliveira disse:

    Em primeiro lugar o tal comandante do exército Paulo Nogueira de Oliveira não era quem tinha de comunicar justificativa alguma à CPI e ainda mais em papel timbrado do exército, porque não houve convocação a um integrante do exército.
    A convocação foi feita para o ex-ministro da suposta pasta da saúde do desgoverno Bolsonaro, responsável por 410 mil mortes em consequência do desleixo com que vem tratando a pandemia.
    O exército, enquanto instituição do Estado brasileiro, tem que ficar fora disso, sem que nenhum dos seus integrantes venha meter o bedelho.
    Tem mais: o tal Pazuello deveria ser obrigado a depor, mesmo que tivesse de ser conduzido coercitivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via