Senado vota projeto que obriga detento a ressarcir despesas com prisão

Alessandro VieiraCidadania brasileiraCongresso em Focoperda automática da cidadaniaplenárioPLS 580/2015presosressarcimento de despesasSenadoSoraya Thronicke
Comentários (5)
Comentar
  • CARLOS ALBERTO RANGEL

    Para mim BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!!!! SEM EXCEÇÃO!!! Mas.. como no Brasil não há pena capital.. então eu penso que o bandido deve TRABALHAR internamente no presídio não para PAGAR o seu custo.. mas para PRODUZIR TUDO o que ele vai consumir lá dentro.. desde móveis.. utensílios, comida, roupas, sapatos e até perfurar poços de água. O bandido.. o criminoso condenado.. NÃO deve ser um custo para a sociedade. Ele escolheu o crime PORQUE QUIS.. deve pagar a pena TODA (e não apenas 1/6) depois da segunda instância.. e produzir TUDO o que consumir enquanto estiver preso. TUDO!!!

  • Comunista

    AHAHAHaH, o cara vai sair, roubar pra pagar as dividas, vai dá certo isso

    • Felix

      Vai entrar na política para ganhar um dinheirinho extra.

  • Medusa

    Gente isso é uma loucura! É alguma colaboração entre milicianos e PCC? Porque só pode, quem que vai dar a mão para os presos?! O Edir Macedo? Duvido muito. E valendo para prisão provisória? Se o cara está preso injustamente vão ressarcir? Mais uma aberração para o sistema já falido.

  • Felix

    Só depois do trânsito em julgado!