Congresso em Foco

Relator diz que gasto público com um preso é oito vezes a despesa de um estudante[fotografo]CNK[/fotografo]

Senado vota projeto que obriga detento a ressarcir despesas com prisão

17.02.2020 10:39 5

Publicidade

5 respostas para “Senado vota projeto que obriga detento a ressarcir despesas com prisão”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Para mim BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!!!! SEM EXCEÇÃO!!! Mas.. como no Brasil não há pena capital.. então eu penso que o bandido deve TRABALHAR internamente no presídio não para PAGAR o seu custo.. mas para PRODUZIR TUDO o que ele vai consumir lá dentro.. desde móveis.. utensílios, comida, roupas, sapatos e até perfurar poços de água. O bandido.. o criminoso condenado.. NÃO deve ser um custo para a sociedade. Ele escolheu o crime PORQUE QUIS.. deve pagar a pena TODA (e não apenas 1/6) depois da segunda instância.. e produzir TUDO o que consumir enquanto estiver preso. TUDO!!!

  2. Comunista disse:

    AHAHAHaH, o cara vai sair, roubar pra pagar as dividas, vai dá certo isso

  3. Medusa disse:

    Gente isso é uma loucura! É alguma colaboração entre milicianos e PCC? Porque só pode, quem que vai dar a mão para os presos?! O Edir Macedo? Duvido muito. E valendo para prisão provisória? Se o cara está preso injustamente vão ressarcir? Mais uma aberração para o sistema já falido.

  4. Felix disse:

    Só depois do trânsito em julgado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via