Congresso em Foco

Sistema de votação remota do Senado Federal foi usado pela primeira durante a análise do decreto de calamidade pública; [fotografo] Agência Senado [/fotografo].

Senado aprova estado de calamidade pública e decreto é publicado

20.03.2020 12:07 21

Publicidade

21 respostas para “Senado aprova estado de calamidade pública e decreto é publicado”

  1. Marcelo Silva disse:

    petistas e bolsonaristas são todos debeis mentais idiotas, se esse ignorante do presidente não renunciar iremos de mal a pior, mas esses bolsonaristas acham que só por que não gostamos do idiota do presidente bollsonaro ja somos petistas, odeio o pt que nao vai voltar nunca mais, mas ficar com esse jegue do bollsonaro no poder não podemos, assume mourão, vamos tirar essa anta do bollsonaro do poder…ASSUME MOURAO

  2. Marcelo Silva disse:

    petistas e bolsonaristas são todos debeis mentais idiotas, se esse ignorante do presidente não renunciar iremos de mal a pior, mas esses bolsonaristas acham que só por que não gostamos do idiota do presidente bollsonaro ja somos petistas, odeio o pt que nao vai voltar nunca mais, mas ficar com esse jegue do bollsonaro do poder não podemos, assume mourão, vamos tirar essa anta do bollsonaro do poder…ASSUME MOURAO

  3. Paulo disse:

    Preocupa muito encontrar terraplanistas, os drogados espirituais endemonizando os chineses por essa tragédia.
    A maioria dos paises, incluindo o Brasil ainda não entenderam como a China conseguiu dominar o vírus. O fato de ter construido 2 hospitais de emergencia às pressas significa que eles já tinham conhecimento do perigo muito mais do que a propria OMS talvez. Acho que as autoridades da saúde de outros países deveriam buscar essas informações com a China, inclusive contratar serviços na lojística de combate. Mas infelizmente o episódio diplomático ocorrido ontem com a China deve ter selado de vez a esperança.

  4. Paulo Henrique disse:

    Tudo que esses políticos queriam, fazer o quiser com dinheiro público sem dar satisfação.

  5. Luiz Silva disse:

    BOICOTE A TODOS OS PRODUTOS CHINESES!
    E QUE ISSO SE ESTENDA AS ESFERAS MAIS PODEROSAS DOS PAÍSES IMPACTADOS POR ESSE VÍRUS!!
    A CHINA TEM QUE EXPLICAR PORQUE DESSES REINCIDENTES “ACIDENTES” POR VÍRUS ORIUNDOS DAQUELE PAÍS!!
    TEM QUE HAVER BOICOTE E PUNIÇÃO MUNDIAL CONTRA A CHINA E SEUS PRODUTOS!

    • Paulo Henrique disse:

      a sua burrice não tem cura.

    • Cocainum disse:

      Sugiro que você inicie o boicote agora mesmo, começando pelo seu celular ou computador que, se não foram montados na China, com certeza usam componentes fabricados naquele país.

      • Maria Das Graças Rezende disse:

        Eu já faço há muito tempo. Claro que não fugirei 100% porque os preços de vários componenetes da república popular do viírus, são mais baratos frutos da escravidão do povo, histótico naquele país, e em todos os paises comunistas. Mas filtro ao máximo. Marcas 100% chinesas, JAMAIS!!

  6. Enzima de jaca disse:

    No momento de uma pandemia o governo acabou de cortar 50% de bolsas de pesquisa de cientistas na nova portaria da CAPES

  7. Moura João disse:

    Agora é que a “viúva” vai se lascar mesmo, acabam de dar um cheque em branco a um especialistas em mamar em suas tetas

  8. Jose Maria Rodrigues disse:

    Estado de calamidade pública no Brasil começou em 1º de janeiro de 2019!

    • Name disse:

      Não pra mim, que não sou de esquerda.

    • Luiz Silva disse:

      E vai continuar até 31/22/2022! Choraê derrotado! ?????

    • Assis Minato disse:

      Continua cego!!!. a calamidade começou com maior Quadrilha esquerdista , depois de ter atentando contra o Brasil em 64, tentando implantar o comunismo ( e não aceito pelo povo brasileiro), enganando a população brasileira conseguiram por mais de 20 anos no poder, acabaram com desenvolvimento, com tanta corrupção e roubalheira , e aí está .. não sou da direita, do centrão, e muito menos dessa esquerda,.. farinha podre de todos os lados… o povo é que precisa para de eleger pilantras e corruptos ..

    • Maria Das Graças Rezende disse:

      CHORAE, PERDEDOR. FALTAM SÓ 6 ANOS E 9 MESES!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via