Congresso em Foco

Renan Calheiros [fotografo]Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr[/fotografo]

Renan ataca jornalista e pai de senadora com ofensa de natureza sexual

04.02.2019 10:19 20

Publicidade

20 respostas para “Renan ataca jornalista e pai de senadora com ofensa de natureza sexual”

  1. Mario disse:

    Simplesmente isso. CANALHA!!!

  2. Reginaldo Lucia disse:

    Apesar de ser condenável o que disse esse calhorda, não nos esqueçamos que alguns desses jornalistas estavam muito bem providos pelo regime de bandidos que tínhamos até dezembro. Entre as provisões fizeram várias “palestras” recebendo até 400.000,00 do sistema S, por exemplo.

  3. Alexandre Anello disse:

    Se o que aconteceu no Senado é nova política, imagina o que seria a velha.

  4. crrob disse:

    Existe um acordo entre os ministros do STF e o Presidente do Senado. Isso porque é o Presidente do Senado que pode encaminhar processo de impeachmam contra os ministros do STF. Portanto um não inviabiliza o outro. Por essa razão Renan está tranquilo. Quanto a sua manifestação, foi uma forma inteligente de atingir a Jornalista já que essa o atingiu também. Chumbo trocado e tudo o que dissesse não iria produzir tanto efeito com o o que afirmou, já que acabou por rotula-la de “VADIA” e a seu marido de “CORNO”. Podem falar o que quiserem, mas o ponto de interrogação vai ficar e o estrago já foi feito. De certa forma é bom para que essa gente meça mais as suas matérias na hora de denegrir alguém.

  5. João Orestes Daruy disse:

    Lixo do lixo, pura apelação, perdeu a noção…

  6. Justiceiro disse:

    Parabéns Dora! Com elegância e dignidade, não responda a esse alagoano fomentador de RIBALDARIAS. Não merece nossas respostas. NÃO OUVI AS VOZES DA PRESIDENTAA DO PT, MOVIMENTOS FEMINISTAS OU DE DEFESAS DAS MULHERES. Perderam a língua, são ou estão apaixonadas pelo nanzinho?

  7. Fábio disse:

    Eis o nível do candidato da esquerda ao Senado! Lulista e representante da velha política, a candidatura do Renan foi endossada apaixonadamente pelos petistas.
    Estamos esperando sentados os protestos das feministas.

  8. Valdir disse:

    Têm que ser cassados e presos:
    Dias Toffoli
    Kátia Abreu
    Renan Calheiros
    José Maranhão
    Fernando Bezerra Coelho
    A DETERMINAR – o senador que votou nas duas células
    Todos direta ou indiretamente participaram da FRAUDE ocorrida ao vivo para todo o Brasil.
    Começando por esses seis, já dá mais uma boa limpa e o senado dará mais um passo em direção à recuperação de sua imagem junto ao povo.

  9. Hideraldo Hito disse:

    Tomou na cabeça.
    Basta! Agora é outro governo.

  10. Guilherme Togneri Guimaraes disse:

    Esse episódio, mostra os meandros e a relação incestuosa entre jornalistas e políticos. “Ora, o seu marido era meu assessor, e…….”. O cargo de assessor, virou uma moeda de troca. Vergonhoso.

  11. Tereza Leonina disse:

    VAI SER PRESO. VAI PAGAR O QUE DEVE NA CADEIA.

  12. Neymar Souza disse:

    Jornalistas praticam espirito de corpo, assim como togados, assim como políticos, assim como… agora dá licença que a direita destrói reputações e depois fica com mimimi quando atacada, ainda que com baixeza, mas eles fizeram isso o tempo todo contra Haddad….

  13. Rodolfo disse:

    Esse em breve vai estar jogando “dominó” com o Cabral…Pezão ou outro “cumpanheiro” quem sabe, pode ser mesmo até o Lula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via