Congresso em Foco

Deputada Celina Leão (PP-DF), relatora do PL 948/2021 e do PL 1011/2020 [fotografo]Pablo Valadares/Câmara dos Deputados[/fotografo]

Relatora indica inclusão de funcionários da Caixa em vacinação prioritária

07.04.2021 14:01 5

Publicidade

5 respostas para “Relatora indica inclusão de funcionários da Caixa em vacinação prioritária”

  1. Lucio Alvares Figueira disse:

    Realmente já são tantos os grupos prioritários que já não se sabe mais quem NÃO é prioritário, no caso específico da caixa, posso dizer que os que ficam aglomerados, em situação de penúria, nas portas dos bancos são mais prioritários do que estão lá dentro protegidos por anteparos de vidro e acrílico e ainda tem água, cafe, almoço e lanches e mais o que é necessario para segurança. Estou certo? E quem sabe o que ė certo em meio a esta pandemia colossal! ?

  2. Vivibeto Estela de Moraes disse:

    Como se não bastasse o colapso nos hospitais que submetem pacientes às escolhas dos profissionais de saúde entre aqueles que vão viver e aqueles que vão morrer, agora nos deparamos com o congresso nacional decidindo entre aqueles cuja vida é mais prioritária que outras. Definitivamente a vida humana no Brasil não deu certo……

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Tem que dar vacina anti-rábica.
    Começando nos sindicalistas.

  4. Tim Tim disse:

    Se a justificativa for essa, os carinhas que trabalham nas lotéricas também devem ser prioritários.

    • Lucio Alvares Figueira disse:

      Não se sabe mais quem é e quem não prioritário, tantos são os grupos que surgiram, veja e quem fica aglomerado nas portas dos bancos, sem proteção e nem água para beber será prioritário!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via