Congresso em Foco

Aguinaldo Ribeiro, relator da reforma tributária na Câmara, apresentou a primeira versão do texto que será votado em julho. Foto: Ag. Câmara

Relator da reforma tributária cobra do governo envio de propostas

10.03.2020 10:56 5

Publicidade

5 respostas para “Relator da reforma tributária cobra do governo envio de propostas”

  1. Vittorio Serafin disse:

    Um deputado denunciado de corrupção por doleiro, como relator de reforma tributária é que me parece uma piada de muito mal gosto !

    • Hans Verne disse:

      Temos um presidente miliciano e adepto de rachadinhas. No Brasil, tudo é permitido! Vale tudo!

      • Vittorio Serafin disse:

        Tens provas ? Há denúncias ? Observe que o último que fez essa acusação (grave) desmentiu junto a PF e se habilitou a processo por denunciação caluniosa e processo por difamação e calúnia, que resulta em detenção e indenizações ! Logo …

        • Felix disse:

          Temos o ministro ónix adepto do corrupto caixa dois, temos o desministro salles já condenado em 1a instância, temos o ministro marcelo já denunciado…

        • Hans Verne disse:

          Você quer dizer: perseguição política? Sim, sei o que é. Moro é realmente muito bom nisso. Mas não tenho essa importância toda para ele colocar a PF na minha cola e cercear meus direitos de cidadão. Essa fila é extensa… A propósito, as rachadinhas estão comprovadas. Lembra-se da Val do açaí? Pois é! É só investigar bem que se descobrirá a origem do patrimônio milionário da Bozofamiglia. Será que o Moro deixa??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via