Congresso em Foco

Proposta de Fabiano Contarato proíbe acordos e convenções coletivas que estabeleçam salários abaixo do piso da enfermagem. Foto: Agência Senado

Rede faz pedido de impeachment contra Ricardo Salles ao STF

22.08.2019 12:39 5

Publicidade

5 respostas para “Rede faz pedido de impeachment contra Ricardo Salles ao STF”

  1. HelizRJ disse:

    Isso é falta do que fazer…eles querem incomodar, encher o saco, se fazer presentes, nos deixar com muita raiva…a mesma raiva que já temos do PT, PCdoB e do PSOL. Parem de atrapalhar o País…nos deixe em paz…mudem de País! Vcs nunca fizeram nada de positivo para o Brasil e só querem atrapalhar o que já começa a dar resultado.

  2. Fernando Luis disse:

    Esse incompetente nem deveria está na frente de ministério, não tem perfil para isso. É importante esse pedido para deixar uma cicatriz nesse governo incompetente, queimador de floresta. Os bossominios ficam pirado com o pedido. Governo desgraçado, esse.

  3. Edison Sampaio disse:

    Dia desses Califórnia estava em chamas. Morreu gente por lá, gente desabrigada. O caos! Incêndios terríveis ocorrem na Austrália, na Grécia, Portugal, no mundo todo. E todos os anos ocorrem essas catástrofes. Todavia, a despeito da natural comoção, nunca se viu países estrangeiros querendo ocupar a Grécia, Portugal ou Australia por causa disso. Todavia, qdo as anuais queimadas ocorrem em terras brasileiras, logo o mundo abre a boca para vociferar que “estão queimando a NOSSA Amazônia” e logo se acirram os anseios desses feladaputistas juramentados querendo internacionalizar o q é nosso.
    Hoje mesmo o Macron, q é um baitola de carteirinha, já disse q levará o tema para a proxima reunião dos donos do mundo: “estao acabando com a NOSSA Amazônia”, reclamou.
    Ou seja, Bolsonaro tem q ficar duro na queda (e parar de falar besteiras). Chega de ingerências estrangeiras por aqui. As florestas são dos brasileiros e estamos sabendo cuidar dela. Os incêndios no Centro Oeste são sazonais.

    • Hans Verne disse:

      Não seja cínico! Em todos esses países que você citou, não me lembro de ouvir seus líderes políticos defendendo sanções mais brandas para tacadores de fogo. Ou dizendo que a culpa é dos fiscais que movimentam a tal da “indústria da multa”. Em países civilizados, ninguém dá aval para criminosos dizendo que eles são pobres vítimas de fiscais gananciosos.

  4. Valdir disse:

    Vão procurar o que fazer cambada de vagabundos!
    Propostas para recuperação da economia vocês não têm. Então parem de encher o saco e vão trabalhar, se não pelo Brasil, pelo menos para seus eleitores que votaram esperando que os senhores ajam em prol da melhoria de suas condições sócio-econômicas.
    CANALHAS, VIGARISTAS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via