Rede faz pedido de impeachment contra Ricardo Salles ao STF

AmazôniadesmatamentoFabiano ContaratoimpeachmentMeio AmbientequeimadasRandolfe Rodriguesrede sustentabilidadeRicardo SallesSTF
Comentários (5)
Comentar
  • HelizRJ

    Isso é falta do que fazer…eles querem incomodar, encher o saco, se fazer presentes, nos deixar com muita raiva…a mesma raiva que já temos do PT, PCdoB e do PSOL. Parem de atrapalhar o País…nos deixe em paz…mudem de País! Vcs nunca fizeram nada de positivo para o Brasil e só querem atrapalhar o que já começa a dar resultado.

  • Fernando Luis

    Esse incompetente nem deveria está na frente de ministério, não tem perfil para isso. É importante esse pedido para deixar uma cicatriz nesse governo incompetente, queimador de floresta. Os bossominios ficam pirado com o pedido. Governo desgraçado, esse.

  • Edison Sampaio

    Dia desses Califórnia estava em chamas. Morreu gente por lá, gente desabrigada. O caos! Incêndios terríveis ocorrem na Austrália, na Grécia, Portugal, no mundo todo. E todos os anos ocorrem essas catástrofes. Todavia, a despeito da natural comoção, nunca se viu países estrangeiros querendo ocupar a Grécia, Portugal ou Australia por causa disso. Todavia, qdo as anuais queimadas ocorrem em terras brasileiras, logo o mundo abre a boca para vociferar que “estão queimando a NOSSA Amazônia” e logo se acirram os anseios desses feladaputistas juramentados querendo internacionalizar o q é nosso.
    Hoje mesmo o Macron, q é um baitola de carteirinha, já disse q levará o tema para a proxima reunião dos donos do mundo: “estao acabando com a NOSSA Amazônia”, reclamou.
    Ou seja, Bolsonaro tem q ficar duro na queda (e parar de falar besteiras). Chega de ingerências estrangeiras por aqui. As florestas são dos brasileiros e estamos sabendo cuidar dela. Os incêndios no Centro Oeste são sazonais.

    • Hans Verne

      Não seja cínico! Em todos esses países que você citou, não me lembro de ouvir seus líderes políticos defendendo sanções mais brandas para tacadores de fogo. Ou dizendo que a culpa é dos fiscais que movimentam a tal da “indústria da multa”. Em países civilizados, ninguém dá aval para criminosos dizendo que eles são pobres vítimas de fiscais gananciosos.

  • Valdir

    Vão procurar o que fazer cambada de vagabundos!
    Propostas para recuperação da economia vocês não têm. Então parem de encher o saco e vão trabalhar, se não pelo Brasil, pelo menos para seus eleitores que votaram esperando que os senhores ajam em prol da melhoria de suas condições sócio-econômicas.
    CANALHAS, VIGARISTAS!