Randolfe e Cid Gomes articulam bloco de oposição a Bolsonaro no Senado sem o PT

cid gomesciro gomesJair Bolsonarokátia abreuoposiçãopdtPPSPSBPSLPTRandolfe RodriguesRedeSenado
Comentários (5)
Comentar
  • glauco lima

    2019. O infeliz ano velhaco. Políticos de direita, de centro ou de esquerda que festejam essa onda de estupidez excitada como algo que extermina o Partido dos Trabalhadores, estão assinando a própria sentença de morte política. Essa onda de ignorância, intolerância, mentiras e pensamento raso está avançando no mundo todo, seja nos EUA, na Polônia, na Hungria ou na Itália. É um movimento que não quer apenas o fim da esquerda, a manada truculenta não entende a política como atividade legítima e questiona até mesmo os conceitos de democracia e representação popular. Estamos vivendo o fim dos conceitos de verdade e mentira, de bom senso, de convivência, de valor do conhecimento. É a negação da própria história da humanidade. Quem é democrata e acha que pode ser poupado disso, ou é ingênuo ou bastante mal informado.

  • Jeferson Matos

    Isso tudo aí somado é igual a nada.

  • Hideraldo Hito

    Bando de BOSTAS. Não dá em nada.
    Aproveitem, vagabundos.

    • glauco lima

      Políticos de direita, de centro ou de esquerda que festejam essa onda de estupidez excitada como algo que extermina o Partido dos Trabalhadores, estão assinando a própria sentença de morte política. Essa onda de ignorância, intolerância, mentiras e pensamento raso está avançando no mundo todo, seja nos EUA, na Polônia, na Hungria ou na Itália. É um movimento que não quer apenas o fim da esquerda, a manada truculenta não entende a política como atividade legítima e questiona até mesmo os conceitos de democracia e representação popular. Estamos vivendo o fim dos conceitos de verdade e mentira, de bom senso, de convivência, de valor do conhecimento. É a negação da própria história da humanidade. Quem é democrata e acha que pode ser poupado disso, ou é ingênuo ou bastante mal informado.

  • Dila Costa

    Dizer o quê? Um bando de Judas traíras covardes , que agora cospem no mesmo prato que comeram com PT. Só estão querendo notoriedade política, e ao mesmo tempo não mancharem suas imaculadas vestes da hipocrisia, encostando nos petistas.