Congresso em Foco

Eduardo Bolsonaro afirmou, em entrevista a Leda Nagle, que deve vir um novo AI-5 se a esquerda radicalizar

Radicalização da esquerda justifica edição de novo AI-5, afirma Eduardo Bolsonaro

31.10.2019 14:05 11

Publicidade

11 respostas para “Radicalização da esquerda justifica edição de novo AI-5, afirma Eduardo Bolsonaro”

  1. RAFAEL disse:

    TÁ CERTÍSSIMO… Os esquerdistas só leem o título da matéria, por isso esbravejam tanta besteira… Ele disse: “Se a esquerda radicalizar a esse ponto, a gente via precisar ter uma resposta”.

  2. Edison Sampaio disse:

    Eduardo Bolsonaro é um tolo perigoso, assim como o pai e seus irmãos. A despeito de tudo, a situação do Brasil difere-se em muito da do Chile. Vivemos uma democracia e os tumultos ocasionais não abalam nenhuma instituição. Esse idiota deveria ser cassado, porque é uma besta quadrada.

  3. Felix disse:

    Qual seria o objetivo dos bolsonaro esses últimos dias? Ficam tumultuando diariamente. O que tem por trás disso? Estão fazendo cortina de fumaça para esconder o que?

  4. neli faria disse:

    Vade Retro Satana. As Sagradas Escrituras têm a resposta para a eleição desse senhor: Coríntios 11:14! Vade Retro Satana.

  5. ASDRUBAL disse:

    a prole do energúmeno é uma novidade no país, diante da chuva de bobagens diárias que o pai e ela profere…depois da mediocridade do governo petista, não merecíamos isto…ou a parte saudável da população brasileira toma pulso e coloca pessoas normais, ou tamo ferrado….

  6. IJJ disse:

    C A N A L H A diversionista. Quem mandou o vizinho do bolsonaro matar a Mariele? É isso que precisa ser respondido. Esse canalha é um diversionista, assim como uma legião de robots que vendem a dignidade tentando defender o indefensável.

  7. wzfr disse:

    A CLEPTOCRACIA DO CONGRESSO NACIONAL E $TF DETONARAM O BRASIL, É NECESSÁRIO E URGENTE UM NOVO RUMO, E SE ESSE FOR O CAMINHO…..

  8. Tom Ferreira disse:

    Esse é um idiota mental.

  9. Janete MR disse:

    Reportagem alarmista, desnecessária neste momento. Ele pode ter dito isso mas a ênfase ao contexto não foi dada.

    • Fernando disse:

      Se prepare para ser impedida de comentar em sites…Vcs que disseram que o PT ia acabar com, a liberdade de imprensa devem estar felizes né???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via